Carro invade restaurante após motorista perder o controle do veículo no DF

A dona do restaurante em que o carro invadiu, falou que a motorista do veículo irá arcar com todo o prejuízo que causou no local

Resumo da Notícia

  • Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente
  • O carro entrou desgovernado dentro do restaurante e derrubou mesas e cadeiras
  • A dona do local disse que a motorista irá arcar com todos os custos

Câmeras de segurança de um restaurante flagraram no início da tarde de quinta-feira, 22 de junho, um carro invadindo o estabelecimento em São Sebastião, no Distrito Federal.

-Publicidade-

Acontece que o motorista perdeu o controle do carro, e, no vídeo é possível ver que o veículo atingiu clientes. Segundo informações da Policia Civil dadas ao portal G1, poucas pessoas se feriram.

O vídeo recebido pela TV Globo mostrou os clientes e funcionários dentro do restaurante na hora do almoço e após, o carro entrou desgovernado no local e atingiu três pessoas, entre elas, um policial. O oficial caiu no chão.

Também na gravação foi possível ver que as pessoas ao ver o carro invadindo o local, tentaram escapar. As mesas e cadeiras do estabelecimento ficaram espalhadas pelo local. Após o acidente, o motorista abriu a porta do veículo e caiu no chão.

Uma pessoa foi atingida (Foto: Reprodução/ G1)

O corpo de bombeiros foi chamado no local e prestou os atendimentos. Segundo informações da Polícia Civil, a motorista estava muito alterada e chorando muito. Conforme informações do G1, a dona do restaurante se chama Roseneide Fernandes e ela disse que a motorista irá pagar todo o prejuízo. “Foi um milagre não ter machucado ninguém”, falou ela.

Veja o vídeo:

Conteúdo publicado pelo canal Diário do Nordeste