Carta Aberta: “Obrigado por nos levantar quando a gente cai e mostrar o melhor caminho”

No mês de Dia dos Pais, eles recebem as homenagens que tanto merecem. Confira a Carta Aberta que Marina, Théo e Estela fizeram ao pai, Dudu Benon

Resumo da Notícia

  • O papel de pai é digno de protagonismo
  • Neste mês de Dia dos Pais, vamos homenageá-los
  • Confira a carta aberta de Marina, Théo e Estela ao pai Dudu Benon
Filhos de Dudu Benon homenagearam o pai com uma carta aberta cheia de amor (Reprodução/Instagram @3abordobr)

Assumir o papel de pai é uma grande responsabilidade. É cuidar, participar, educar, brincar, estar totalmente presente e, acima de tudo, amar. Por serem tão importantes na criação dos filhos, eles merecem todas as homenagens possíveis.

-Publicidade-

Neste mês de Dia dos Pais, o espaço será todo deles. Em parceria com a Philips Avent, estamos falando sobre paternidade ativa, o amor entre pais e filhos, educação com afeto e os desafios de ser pai nos dias de hoje ao longo dessa semana. E também vamos homenagear esses caras que fazem a diferença de verdade na criação de uma família!

Marina, de 11 anos, Théo, de 7, e Estela, de 5, são os filhos de Débora e Dudu Benon, nosso blogueiro parceiro, do Instagram @3abordobr. Confira a carta aberta que eles fizeram em homenagem ao pai:

-Publicidade-
Dudu Benon é pai de Marina, Théo e Estela (Reprodução/Instagram @3abordobr)

“Carta aberta para nosso super papai Dudu

Nosso melhor amigo e pai do @3abordobr

Oi papai, como vai seu dia? Espero que esteja sendo ótimo, e de qualquer jeito estaremos aqui para te alegrar e torná-lo ainda mais especial.

Resolvemos escrever juntos essa carta eu (a Marina), o Théo e a Estela, para te desejar um feliz Dia dos Pais. Queremos te dizer que você é muito especial para a gente e que nos divertimos muito com você.

Adoramos quando nós todos ficamos juntos e você nos leva para conhecer novos lugares, para viajar e aproveitamos todo o caminho com você.

O Théo disse que é muito bom quando você leva a gente para passear em parques, quadras e a gente brinca até o dia escurecer e depois assistimos ao pôr do sol todos juntos. Também gosta muito quando você vai trabalhar e deixa desenhos com o nosso café da manhã que já deixou preparado. Ele lembra de um momento especial que vocês tiveram, que foi quando você o ensinou a andar de bicicleta e se esforçou para ele conseguir.

A Estela disse que gosta muito de fazer tarefa de casa com você, de brincar, e pediu para dizer que te ama muito e que você é nosso super pai. Ela adora quando assistimos filme juntos na sala, você faz um lanchinho e ajuda a montar uma super tenda para caber todo mundo.

E eu, a Marina, adoro quando você aproveita seu tempo livre para ficar junto com a gente. Mesmo quando está cansado e tem que trabalhar se dedica para ficar um pouco com seus filhos. Lembro de quando eu era menor e fingia dormir para você me levar para a cama e ganhar um colinho. Eu queria dizer também que agradeço por você nos levantar quando a gente cai e por nos mostrar o melhor caminho.

Obrigada por tudo que você faz para a gente e por nos ajudar a fazer escolhas importantes para nossa vida. Sabemos que tudo que faz é pensando em nosso bem.

Queremos agradecer por você ser um ótimo pai, por ser muito legal, atencioso e divertido! Queremos ter muitos momentos especiais com você e continuar criando tantas memórias boas. Nunca iremos nos esquecer de que somos uma família unida e única.

Nós te amamos muito! Mais ainda do que o tanto que você gosta de tirar fotos da gente e postar no Instagram. Essas fotos são ótimas lembranças dos momentos que tivemos e que ainda teremos. Você é muito especial, e agradecemos por ter você como nosso pai!

Beijos,

Marina, Théo e Estela.”

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-