Carta Aberta: uma homenagem sobre paternidade ativa e o amor entre pais e filhos

Estar presente na criação dos filhos é fundamental para desempenhar esse papel que, aqui entre nós, é digno de protagonismo.

Aquele que cria, que faz com que alguma coisa exista; autor, criador.” Esse é o significado da palavra pai no dicionário. mas a gente acredita que ser pai vai muito além de um título. E estar presente na criação dos filhos é fundamental para desempenhar esse papel que, aqui entre nós, é digno de protagonismo.

-Publicidade-
Vamos falar sobre paternidade ativa, o amor entre pais e filhos, educação com afeto e os desafios de ser pai (Foto: Getty Images)

De uns tempos para cá, os pais deixaram de ser apenas provedores para serem o que devem ser: presentes em tempo integral, participando ativamente da vida do ­ filho, educando e fazendo parte da rotina da casa como um todo. Resumindo: assumindo o papel como pai. Isso tem uma importância imensa para as crianças!

(Foto: Getty Images)

Neste mês de Dia dos Pais, o espaço será todo deles. Em parceria com a Philips Avent, vamos falar sobre paternidade ativa, o amor entre pais e filhos, educação com afeto e os desafios de ser pai nos dias de hoje ao longo dessa semana. E também vamos homenagear esses caras que fazem a diferença de verdade na criação de uma família!

-Publicidade-

No site e redes sociais da Pais&Filhos, vamos publicar uma série de vídeos e textos e fazer lives com convidados pra lá de especiais: André Polonca, cantor, empresário e pai de Jorginho; Robson Nunes, ator, humorista e pai de Morena; Júlio Rocha, ator e pai de Eduardo e José.

Fique de olho nas nossas redes e aproveite para usar as hashtags #CartaAbertaAoMeuPai #DiaDosPais!

 

-Publicidade-