Cartunista Nani morre aos 70 anos e deixa dois filhos e uma neta

Ele estava internado há uma semana, devido a complicações da covid-19, e acabou não resistindo à doença

Resumo da Notícia

  • Cartunista Nani morre aos 70 anos e deixa dois filhos e uma neta
  • Ele estava internado há uma semana, devido a complicações da covid-19, e acabou não resistindo à doença
  • Nani ficou famoso após criar a tira Vereda Tropical

O cartunista Nani, que ficou famoso após criar a tira Vereda Tropical, faleceu nesta sexta-feira, 8 de outubro, em Belo Horizonte. De acordo com informações que a família dele deu ao G1, o cartunista de 70 anos foi vítima de covid-19. Nani deixa dois filhos: Juliano e Danilo, a neta Manuela e a esposa, Inez.

-Publicidade-
Cartunista Nani morre aos 70 anos e deixa dois filhos e uma neta
Cartunista Nani morre aos 70 anos e deixa dois filhos e uma neta (Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução G1)

O cartunista estava fazendo isolamento social na cidade natal, Mineiro de Esmeraldas, na Região Metropolitana de BH, desde o início deste ano, quando se mudou do Rio de Janeiro. Apesar disso, acabou se infectando com a covid-19 e não resistiu.  Ele fazia parte do grupo de risco da doença.

Até o momento não existem informações sobre o enterro ou velório. Segundo informações da família, ele estava internado há uma semana em um hospital de Belo Horizonte, capital mineira.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!