Casa de repouso recolhe neve das ruas para que idosos possam criar bonecos de neve em segurança

O local fica em Wisconsin, nos Estados Unidos, e incentivou a criação de bonecos de neve para entreter seus moradores. O resultado ficou super divertido!

Resumo da Notícia

  • Uma casa de repouso localizada em Wisconsin, nos Estados Unidos, propôs uma divertida atividade para seus moradores
  • A instituição se preocupou em recolher neve das ruas para que os idosos pudesse fazer bonecos de neve
  • O resultado ficou super divertido, confira!

Que genial! Em meio ao rigoroso inverno estadunidense, uma casa de repouso localizada em Wisconsin, nos Estados Unidos, teve uma brilhante ideia para entreter seus moradores: recolher a neve acumulada na frente da instituição para que os idosos pudessem fazer bonecos de neve – no conforto da instituição!

-Publicidade-

Segundo a Colby Retirement Community, a ideia era que os idosos pudessem se divertir tanto quanto os mais jovens na neve – mas sem arriscarem a própria saúde. “Enquanto o resto do mundo não estava curtindo a neve, nós tivemos a oportunidade perfeita de ter nosso próprio dia de neve. Cheio de criadores de bonecos de neve e chocolate quente!”, divulgou a casa na sua página do Facebook.

Os resultados da brincadeira ficaram divertidíssimos. Confira!

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está rolando AGORA! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos é hoje, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios e assistir ao Seminário ao vivo, clique aqui!

A ação foi para entreter os idosos em um dia de inverno (Foto: Reprodução/ Facebook)

Olha que fofa! Essa senhora caprichou no boneco de neve (e no visual!) na hora de fazer arte. Que chique esse casaco vermelho com blusa de bolinha – nem tem como ficar pra baixo com um visual desses!

Os idosos puderam brincar com bonecos de neve dentro da casa de repouso! (Foto: Reprodução/ Facebook)

Imagina que luxo poder brincar na neve sem sair do conforto e do quentinho! E olha como essa senhora fez uma bagunça brincando com as luvas rosas! A ação deixou os idosos muito felizes, e foi essencial para entretê-los dentro da casa.

Os idosos da casa de repouso foram auxiliados por funcionários! (Foto: Reprodução/ Facebook)

A neve acumulada na frente da casa foi recolhida pelos funcionários da instituição – que foram também auxiliados na hora de manusear a neve para garantir que a brincadeira não prejudicasse a saúde de nenhum dos moradores. Incrível!