Casa pega fogo com seis crianças e mãe as resgatam pela janela com ajuda de vizinha

O caso aconteceu em Campo Grande, na última sexta-feira, dia 22 de julho. As crianças foram salvas pela mãe e vizinha, enquanto o pai tentava conter o fogo

Resumo da Notícia

  • Uma casa pegou fogo com seis crianças dentro
  • Elas foram resgatadas pela mãe e pela vizinha
  • O pai tentou conter o fogo com outro vizinho

Na manhã da última sexta-feira, dia 22 de julho, uma casa com seis crianças pegou fogo em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

-Publicidade-

Segundo o Campo Grande News, a mãe e dona da casa estava dormindo na hora do incêndio, e acordou por conta dele. Como não conseguia abrir a porta da casa, ela salvou as seis crianças, incluindo um bebê de cinco meses, com a ajuda de uma vizinha, as retirando pela janela da casa. O pai chamou um vizinho e juntos conseguiram conter as chamas dentro da casa. O homem ficou com uma queimadura de 2° grau e recebeu tratamento na Santa Casa de Campo Grande.

As crianças foram resgatadas pela mãe e por uma vizinha
As crianças foram resgatadas pela mãe e por uma vizinha (Foto: reprodução / Getty Images)

Para uma outra vizinha, uma das crianças contou como o incêndio começou. Um dos irmãos estava brincando com fósforos, acendeu um e o deixou perto do gás, e acendeu outro e o deixou em cima do sofá, começando assim o fogo na casa.

A vizinha da família, Thassia, de 27 anos, contou que será a responsável por cinco das crianças enquanto os pais recebem tratamento médico necessário. O bebê ficará no hospital com os pais. Thassia disse também como foi o momento do resgate: “Ele gritou pelo vizinho e juntos arrastaram o sofá para fora da sala. Era o móvel que mais tinha chamas, então tiraram para não espalhar lá dentro, aí terminou de queimar aqui fora”.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.