Família

Casal adianta casamento para que filho com câncer terminal consiga participar

Os médicos afirmaram que não há mais o que fazer para ajudar Aaron

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Reprodução/Facebook)

(Reprodução/Facebook)

O casal britânico David Hosie, 38 anos, e Lisa More, 35, estavam planejando casar daqui alguns anos. Mas por conta do câncer terminal do filho Aaron, de apenas 1 ano e meio, tudo teve que ser antecipado. Ou seja, o casamento acontecerá em menos de um mês.

Após os médicos afirmarem que não há mais o que fazer para combater o câncer, o casal comunicou todos os familiares e amigos sobre a antecipação do casamento. Tudo isso para que o bebê pudesse estar presente nesse momento tão feliz e importante de suas vidas. “Queremos que ele seja feliz enquanto estiver vivo e vamos fazer o possível para criar memórias especiais enquanto estivermos com ele”, contaram em entrevista ao Daily Mail.

No dia do casamento, Lisa quer que o caçula da família entre com ela na igreja, dando seus pequenos passos, que felizmente seguem bem mesmo após as sessões de quimioterapia. “Será um momento único e especial. O casamento vai servir para a família e os amigos passarem um tempo precioso com o Aaron”, disse a mãe.

Mas toda essa correria em cima do casamento os pegou desprevenidos. Eles ainda não têm o valor total para pagar a cerimônia e, por conta disso, agarraram a ideia da tia de Aaron, Claire Speirs, e criaram uma página online pedindo ajuda dos internautas para conseguir fazer com que tudo isso se torne realidade. Que tal ajudar?