Casal adota 7 irmãos após perderem os pais em um acidente de carro

Pam e Gary Willis, adotaram as crianças que estavam no orfanato há mais de um ano, na Califórnia

Resumo da Notícia

  • Casal, norte-americano, adotam 7 irmãos, que tiveram pais falecidos em um acidente de carro
  • As crianças enfrentavam diversos problemas emocionais, devido a traumas passados
  • A história da família, viralizou as redes sociais e emocionou centenas de pessoas

Em 2019, Pam Willis (50), do estado da Califórnia (EUA), encontrou uma matéria no feed do Facebook, sobre sete irmãos que haviam perdido os pais em um acidente de carro, e precisavam de um lar permanente. As crianças estavam em um orfanato há mais de um ano e tinham idades entre 1 a 12 anos.

-Publicidade-
Casal adotou 7 irmãos que perderam os pais em um acidente de carro
Casal adotou 7 irmãos que perderam os pais em um acidente de carro, na Califórnia (Foto: Reprodução / Instagram / @second.chance.7

“Não consigo explicar, mas eu simplesmente sabia que era para ser a mãe deles”, admitiu Pam ao Today Parents. A mãe mencionou o marido Gary Willis (53) nos comentários da publicação, para que ele visse a notícia. “Achei que Gary fosse me dizer que eu estava maluca! Pois, estávamos nos preparando para nos aposentar”, continuou. Mas, Gary também se interessou pelo assunto. “Era o que Deus queria que fizéssemos”, relatou.

Após o casal tomar a decisão, ligaram ao orfanato e relataram já ter recebido milhares de ligações até então. Dois meses depois, receberam autorização pela adoção das 7 crianças: Adelino (15), Ruby (13), Aleecia (9), Anthony (8), Aubriella (7), Leo (5) e Xander (4). “Foi fácil se conectar com os mais pequenos. Eles estavam desesperadamente desejando uma adoção permanente”, afirmou a mãe.

Com o tempo, notaram que os filhos passavam dificuldades emocionais, devido a traumas. Os pais falecidos enfrentavam vícios e dificuldades financeiras. Segundo Pam, as crianças lutavam para dormir nos primeiros seis meses, por conta de pesadelos frequentes.

“Certa noite, meu filho com 7 anos entrou em nosso quarto”, lembrou Pam. “E perguntei a ela: ‘Você teve um sonho ruim?’ E ela respondeu: ‘Não, eu só queria ter certeza de que você ainda estava aqui'”, contou. “Acho que eles não acreditavam que éramos reais. Como se estivéssemos indo embora. Ruby era uma criança, mas com uma maturidade avançada”, declarou.

A história da família Willis viralizou nas redes sociais, após publicar um vídeo com o título: “Nossa vida em 15 segundos!”. O post também chamou atenção da atriz Kristen Bell, que se emocionou e repostou nos stories.