Casal adota bebê após adotar dois irmãos da mesma mãe

Kate e Adrian decidiram adotar mais um bebê da mesma mãe dos filhos adotivos, para que eles possam ficar juntos, em Liverpool, Inglaterra

Resumo da Notícia

  • Um casal adotou mais um bebê após adotar dois irmãos da mesma mãe
  • Eles tentavam ter filhos biológicos por muitos anos
  • Eles estão felizes com os 3 irmãos reunidos

O casal, Kate e Adrian, de Liverpool, na Inglaterra, decidiu adotar dois irmãos devido a dificuldades em gerar filhos biológicos. No entanto, alguns anos depois, eles souberam que a outra criança estava para nascer, da mesma mãe dos filhos adotados. Portanto, para que todos pudessem estar juntos, decidiram acolhê-lo também.

-Publicidade-

“Não conseguia comer muito, nem respirar muito bem. Comecei a sentir uma massa bastante grande em meu abdômen e pensei: ‘isso definitivamente não está certo’”, contou a mãe em entrevista ao Liverpool Echo, que começou a se sentir mal após dar a entrada no processo de adoção em 2013.

Casal adota três irmãos da mesma mãe
Casal adota três irmãos da mesma mãe (Foto: Reprodução / Revista Crescer)

No entanto, ela descobriu que o motivo dos sintomas que estava sentindo, eram frutos de um câncer raro. Portanto, iniciou o tratamento com sessões de quimioterapia durante seis meses e mais dois anos para se recuperar completamente. “Eu estava realmente esperançosa de me curar e voltar ao processo de adoção. Eu não estava disposta a deixar o câncer acabar com a minha vida”, continuou.

Em 2016, o casal resolveu, novamente, iniciar o processo de adoção. E em 2017, conseguiram adotar o primeiro filho. “Foi uma sensação incrível trazê-lo para casa”, disse a mãe. Já em março de 2019, uma assistente social ligou para Kate perguntando se o casal não estariam interessados no irmão da criança. E pouco mais de um ano depois, entraram em contato novamente, questionando se não gostariam de ter mais outro irmão.

Os pais toparam a ideia: “Nós não poderíamos aceitar a ideia de o bebê crescer longe de seus irmãos, então o recebemos também”, relataram. “É muito bom ver os três crescerem juntos. Eles se dão bem e são muito legais um com o outro”, finalizou a mãe.