Casal adota cachorro que andava 3km em busca de comida no lixão

Eles se comoveram com a história do pet e decidiram levá-lo para casa

Resumo da Notícia

  • Cachorro de rua é adotado por casal
  • Ele andava cerca de 3km em busca de comida no lixão da cidade
  • Além de uma nova casa, também ganhou uma irmã

O casal Grazi Salti e Renan Bonini, de Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, encontraram um cachorro ao lado de fora de uma loja de conveniência em uma viagem que fizeram para Santo Anastácio, no interior do estado.

-Publicidade-

Eles pegaram informações a respeito do pet e ficaram sabendo que ele ficava em um posto de gasolina e que todos os dias ia até o lixão, andando 3k, em busca de alimento.

Casal adota cachorro em viagem
Casal adota cachorro em viagem (Foto: Reprodução / TikTok / @grazisalti)

Grazi e Renan se comoveram com o contexto de vida do cachorro e decidiram adotá-lo. “Viajamos para o interior e conhecemos esse cachorrinho”, começaram contando a história em um vídeo publicado nas redes sociais. “Soubemos que ele morava num posto de gasolina e andava todos os dias cerca de 3km até o lixão da cidade para procurar comida”, contou.

“Mas voltaríamos naquele mesmo dia para a nossa cidade, então teríamos que correr com tudo!”, continuou. “Demos banho, levamos ao veterinário, demos remédio de pulga e carrapato e embarcamos”, disse. “Ele dormiu a viagem toda e se comportou durante as 11 horas”, relatou.

Além do cão adotado, o casal também tinha mais uma cachorra. “Conheceu a irmã mais velha e deram muito bem”, disse ela. “Frederico [nome dado ao pet] já é muito amado e faremos tudo por ele, assim como fazemos pela Melissa (a irmã mais velha)”, concluíram.