Publicado em 29/09/2018, às 13h54 por Redação Pais&Filhos
*Tradução por Ana Beatriz Gonçalves, filha de Carla e Virgílio
Kaley Carling é uma mãe bastante ocupada. Não como uma mãe normal, mas muito ocupada, afinal ela e o marido, que vivem no estado de Utah, nos Estados Unidos, são pais de primeira viagem de quatro filhos adotivos. E isso aconteceu em apenas 24 horas.
“Nós tentamos engravidar por alguns anos, mas devido ao meu lúpus e RA, essa caminho se tornou extremamente difícil para o meu corpo”, disse Kaley. “Eu e meu marido decidimos parar de tentar e pensar na possibilidade de adotar, algo que na verdade, era o meu sonho desde a minha adolescência.”
O casal passou por duas dolorosas tentativas de adoção que não deram certo, a mais recente delas em junho do ano passado. “A mãe biológica mudou de ideia no último segundo, depois de meses apoiando-a financeira, emocionalmente e a acompanhando em consultas médicas”, relatou Kaley. Foi uma experiência devastadora para o casal.
Mas depois de alguns meses do episódio traumático, a vida deles mudou para sempre. Em agosto do mesmo ano conheceram duas garotas; a pequena Haven (hoje com dois anos) e Indie (com 14 meses até o momento), cuja mãe havia sido enviada para a prisão. Nesse mesmo dia, os Carlings foram contactados por uma mulher que esperava por gêmeas.
“Trabalhamos duro por essa família!”. O casal de Utah logo enfrentou diversos obstáculos para conseguir a guarda das meninas, mas logo conseguiram abrir o caminho para a adoção de Indie e Haven.
Sunny e Weslie – agora com 9 meses de vida –, nasceram em Janeiro do ano seguinte. Foi quando a família passou por outra dificuldade. “A Sunny ficou na UTI por quatro semanas. Esse momento foi muito tenso, estávamos em outro estado, longe das nossas filhas (Haven e Indie), e com a Sunny internada”. Kaley e o marido precisaram revezar as visitas à UTI. “Não podíamos levar a Weslie para ver a irmã, então eu e meu marido tivemos que nos dividir, uma semana ele ficava com a Wes e eu com a Sunny, e vice-versa.”
Quando finalmente o casal trouxe as gêmeas para Utah, foi uma loucura! “Nós passamos por muitas coisas e demorou mais de seis meses para tudo se estabilizar”. Finalmente, Kaley e seu marido conseguiram finalizar o processo de adoção das quatro garotas nos dias 19 e 20 de outubro. “De longe, foi o dia mais feliz de nossas vidas”, contou. Até a juíza comentou que nunca tinha visto algo parecido no tribunal.
“Alguns dias são incrivelmente difíceis. Nós passamos de duas rendas para uma, com quatro meninas para sustentar, e temos dívidas significativas da adoção privada das gêmeas. Mas nossas orações foram realmente respondidas e nossos corações estão cheios. Estamos tão felizes por finalmente sermos família”, finalizou.
Leia também:
Por que o número de crianças para adoção é muito menor do que o dos interessados para adotar?
Os processos de adoção devem durar no máximo 120 dias agora!
História de adoção: “Não nasceu de nós, mas nasceu para nós”
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”