Casal chama mulher que está gerando os filhos para entrar com alianças em casamento: “Só emoção”

Carlos e Wilson se casaram no final de março deste ano e o vídeo do momento da entrega das alianças em viralizando nas redes

Resumo da Notícia

  • Casal mostra entrada de dama de honra especial no casamento
  • Milena é quem está gestando o filho de Carlos e Wilson
  • A cerimônia foi emocionante e está viralizando nas redes

Um vídeo está viralizando nas redes sociais, onde o casal Carlos Cristiano e Wilson Nunes mostraram um dos momentos mais marcantes do casamento deles: a entrada da dama de honra.

-Publicidade-

O vídeo foi compartilhado no Instagram. Acontece que, a dama de honra foi uma escolha especial: a mulher que está gerando o filho deles. “Estamos grávidos de 23 semanas, via fertilização in vitro (pela doação de óvulos) e a nossa prima Milena está sendo o forninho de nossos filhos”, escreveram na legenda do Instagram.

O momento emocionou todos os convidados presentes (Foto: reprodução/ Instagram @2pais2bes)

O casal teve dois óvulos de uma doadora anônima e quem está gestando os bebês de Carlos e Wilson é uma prima, Milena. Eles já descobriram o sexo, serão dois meninos. “Tantas emoções nessas fotos, que dia especial, com a simbologia que nossos filhos estão trazendo a aliança ao nosso casamento”.

O vídeo vem viralizando nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram @2pais2bes)

O momento foi publicado no perfil @2pais2bes onde o casal conta a história deles. Logo, os seguidores comentaram sobre. “Muita emoção! Felicidades sempre e saúde para os nenens” dias uma. Outro internauta falou: “Coisa mais linda da vida! Quanto amor, me emocionei, que sorte desses príncipes por terem esses pais incríveis”.