Casal comemora chegada dos filhos trigêmeos com ajuda de barriga de aluguel
Eles postam cada detalhe da vida como pais no Tik Tok e afirmaram que querem compartilhar sua história para promover a diversidade
Resumo da Notícia
- Jake e Sean Taylor-Baumann se tornaram virais no Tik Tok após contarem suas experiências com a maternidade;
- Tudo começou, quando o casal decidiu gerar um bebê com uma barriga de aluguel;
- No entanto, foram surpreendidos com uma gestação de trigêmeos - Wren, Willow e Winston.
Jake e Sean Taylor-Baumann se tornaram virais no Tik Tok após contarem suas experiências com a maternidade. Tudo começou, quando o casal decidiu gerar um bebê com uma barriga de aluguel e foram surpreendidos com uma gestação de trigêmeos – Wren, Willow e Winston.
Segundo os pais, assistir ao parto foi a experiência mais incrível da vida deles. Mesmo que tenham usado o FaceTime, para ficar perto dos bebês, por causa das restrições da covid-19. Os dois conseguiram assistir por uma janela.
Os bebês nasceram em 23 de janeiro, em uma cesárea planejada. E a participação dos pais foi fundamental, para que pudessem obter conselhos de enfermeiras e médicos. O casal confessou que nem sempre achavam que era possível, mas foi um objetivo por muito tempo.
Quando chegou a hora de analisar as opções, eles pesquisaram várias formas de construção de uma família, como adoção, acolhimento e barriga de aluguel, sendo a opção escolhida. O casal está junto há nove anos e revelou que na época, o casamento do mesmo sexo não era legalizado.
Eles postam cada detalhe da vida como pais no Tik Tok e afirmaram que querem compartilhar sua história para promover a diversidade e dar esperança aos LGBT que têm o objetivo de ter filhos um dia. Ambos cresceram muito religiosos e a família sempre foi importante – então essa é uma grande conquista.
* Leia também:
Diana é o nome mais provável para a segunda filha de Meghan e Príncipe Harry, dizem apostadores
Camilla Camargo fala sobre ciúmes entre os filhos e desabafa: “Ontem foi um caos”
Bom pra cachorro! Pesquisa mostra que 71% das famílias que têm pet não superariam 2020 sem eles
Pérolas do home office! Criança faz publicação no Twitter do exército dos EUA por engano