Casal comemora chegada dos filhos trigêmeos com ajuda de barriga de aluguel

Eles postam cada detalhe da vida como pais no Tik Tok e afirmaram que querem compartilhar sua história para promover a diversidade

Resumo da Notícia

  • Jake e Sean Taylor-Baumann se tornaram virais no Tik Tok após contarem suas experiências com a maternidade;
  • Tudo começou, quando o casal decidiu gerar um bebê com uma barriga de aluguel;
  • No entanto, foram surpreendidos com uma gestação de trigêmeos - Wren, Willow e Winston.

Jake e Sean Taylor-Baumann se tornaram virais no Tik Tok após contarem suas experiências com a maternidade. Tudo começou, quando o casal decidiu gerar um bebê com uma barriga de aluguel e foram surpreendidos com uma gestação de trigêmeos – Wren, Willow e Winston.

-Publicidade-

Segundo os pais, assistir ao parto foi a experiência mais incrível da vida deles. Mesmo que tenham usado o FaceTime, para ficar perto dos bebês, por causa das restrições da covid-19. Os dois conseguiram assistir por uma janela.

Casal são pais de trigêmeos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os bebês nasceram em 23 de janeiro, em uma cesárea planejada. E a participação dos pais foi fundamental, para que pudessem obter conselhos de enfermeiras e médicos. O casal confessou que nem sempre achavam que era possível, mas foi um objetivo por muito tempo.

-Publicidade-
Casal são pais de trigêmeos com ajuda de barriga de aluguel (Foto: Reprodução/ Instagram)

Quando chegou a hora de analisar as opções, eles pesquisaram várias formas de construção de uma família, como adoção, acolhimento e barriga de aluguel, sendo a opção escolhida. O casal está junto há nove anos e revelou que na época, o casamento do mesmo sexo não era legalizado.

Eles postam cada detalhe da vida como pais no Tik Tok e afirmaram que querem compartilhar sua história para promover a diversidade e dar esperança aos LGBT que têm o objetivo de ter filhos um dia. Ambos cresceram muito religiosos e a família sempre foi importante – então essa é uma grande conquista.