Família

Casal conta como conseguiu engravidar com técnica inusitada usando maionese

O casal já tinha enfrentado três abortos antes do procedimento

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Casal usa tratamento de maisena para tratar infertilidade (Foto: iStock)

Muitos casais precisam passar por tratamento de fertilidade e buscam diversos meios para realizar o sonho de se tornar pais. Entretanto, esse casal inglês resolveu inovar e surpreender a todos. Eles passaram por um procedimento a base de maionese.

Lucy, 32 anos, e Craig, 29, quase desistiram da vontade de ser pais biológicos. A mãe passou por três abortos espontâneos e uma tentativa sem sucesso de fertilização in vitro. Tudo isso, porque a mulher foi diagnosticada com Síndrome dos Ovários Policísticos (SOP), considerada uma das causas mais frequentes de infertilidade no mundo.

Casal usa tratamento de maisena para tratar infertilidade (Foto: Getty Images)

Após alguns anos, resolveram apostar na famosa e polêmica terapia imunomoduladora e, no caso de Lucy, foi feita com óleo de soja e gemas de ovos injetados em seu corpo. O objetivo era reduzir a superprodução de células exterminadoras naturais, ou NK, responsáveis por um trabalho importante do sistema imunológico. O problema é que, em excesso, as células atacavam os fetos que se desenvolviam ali.

A mistura era inserida por gotejamento duas vezes antes da concepção e três vezes depois. No entanto, a substância é altamente gordurosa, o que preocupava os médicos. A preocupação era se o excesso de gordura não faria mal para o organismo de Lucy.

Os ingleses precisaram fazer um alto investimento financeiro. No total, foram cerca de R$ 19 mil e muita paciência para realizar o tratamento inteiro. Os pais falam que cada centavo e cada esforço valeram a pena e hoje têm uma menina linda fruto de toda determinação do casal.

Casal usa tratamento de maisena para tratar infertilidade (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Funcionária de creche quebra perna de bebê de 6 meses e mãe desabafa

Mãe desabafa após esquecer bebê de cinco meses no carro durante uma hora

Bebê completa três meses em abrigo por erro de hospital e mãe desabafa: “Minha felicidade