Casal dá boas-vindas aos filhos quadrigêmeos após 10 anos de tentativa: “Amor que transborda”

Rayane Gebrim e João Nogueira não conseguem colocar em palavras a felicidade que estão sentindo, após 10 anos tentando engravidar finalmente o casal deu as boas-vindas à quadrigêmeos

Resumo da Notícia

  • Rayane Gebrim e João Nogueira não conseguem colocar em palavras a felicidade que estão sentindo
  • Após 0 anos tentando engravidar finalmente o casal deu as boas-vindas à quadrigêmeos
  • Graças a fertilização in vitro, na segunda tentativa a surpresa veio no ultrassom

Rayane Gebrim e João Nogueira não conseguem colocar em palavras a felicidade que estão sentindo, após 10 anos tentando engravidar finalmente o casal deu as boas-vindas aos quadrigêmeos Laura, Theo, Lucca e Samuel . O nascimento ocorreu em Brasília, em um hospital particular na Asa Norte.

-Publicidade-

Segundo a mãe das crianças, os bebês nasceram prematuros de sete meses – o que jáoin era esperado pelos médicos. Eles estão bem, mas seguem internados na UTI neonatal do hospital, recebendo ventilação mecânica, procedimento comum em crianças que vêm antes da hora.

No perfil do Instagram a mãe começou o texto dizendo: “Dia 03/05/22 nasceram (sic) o nosso quarteto e nasce uma mãe e um pai. Nós pedimos a Jesus Cristo que ele fizesse tudo conforme a sua vontade e assim ele fez, ele cuidou de cada detalhe desde o momento que descobrimos que seríamos papais de quadrigêmeos”.

O casal estava tentando engravidar há 10 anos
O casal estava tentando engravidar há 10 anos (Foto: Reprodução/Instagram @rayquadrigemeos)

“Nossa gestação foi maravilhosa, assim como o parto, talvez impossível aos olhos humanos gerar 4 bebês, mas Deus se fez presente. Palavras não definem esse sentimento, é um AMOR que transborda. A bolsa da Laura estourou e tivemos que fazer o parto, os bebês estão bem e seguem aos cuidados da UTINeo do Hospital Santa Helena. Laura nasceu às 09:41 com 1.170g Lucca nasceu às 09:43 com 1.170g Samuel nasceu às 09:46 com 1.180g Theo nasceu às 09:48 com 1.245g”, finalizou.

Rayane e João foram surpreendidos pela gravidez, por meio de fertilização in vitro, em outubro do ano passado. “Um sonho que a gente queria tanto por tanto tempo e se realizou ao quadrado”, disse a mãe ao portal do G1. O casal tinha problemas de fertilidade e fez diversos tratamentos para ter filhos. Mesmo com a esperança de alcançar o resultado, eles não esperavam a possibilidade de quatro bebês. A surpresa veio durante um exame de ultrassonografia.

Para o casal, a técnica deu certo na segunda tentativa. “Colocamos dois embriões e aí veio essa surpresa de quatro bebês. Os embriões, eu acredito, se dividiram. O médico ainda não nos deu certeza do que aconteceu, mas acredito mesmo que eles se dividiram”, contou Rayane.