Casal dança valsa de casamento com cachorro adotivo no colo e vídeo viraliza

O vídeo já ultrapassou mais de 14 milhões de visualizações e encantou as pessoas na internet

Resumo da Notícia

  • Um vídeo viralizou nas redes sociais recentemente
  • Um casal dança a valsa de casamento com o cachorro no colo
  • O golden retriever pareceu muito feliz e encantado com a situação

Um vídeo viralizou nas redes sociais recentemente onde mostra um casal no casamento dançando a valsa com um golden retriever no colo. No vídeo, a enfermeira Steph Dunn dança com o noivo ao som de Ed Sheeran, cantando “Thinking Out Loud”.

-Publicidade-

Bear fez parte da comemoração pois faz parte da família, deitado com a cabeça no ombro dos noivos ele aproveita a dança e a atenção dos dois. O vídeo alcançou mais de 14 milhões de visualizações desde que foi postado na rede social pela noiva no perfil que criou para o cão.

Os noivos dançaram a valsa do casamento com o cachorro no colo
Os noivos dançaram a valsa do casamento com o cachorro no colo (Foto: Reprodução/TikTok)

O cachorro foi adotado durante a pandemia. Para Steph, essa foi a melhor decisão que tomou e queria compartilhar toda essa emoção e amor com o companheiro e novo membro da família. Em contrapartida, a reação do golden mostra todo o amor e lealdade entre eles.

Para agradecer, no vídeo, Bear começa a dar ‘lambeijos’ no rosto do tutor, os quais são retribuídos por beijos pelos dois humanos ao mesmo tempo. Ambos seguravam o animal de estimação no colo. Não foram só os quase 14 milhões de internautas que visualizaram o vídeo e que ficaram emocionados, os convidados do casamento também, pois podemos ouvir muitos proferindo aprovações diante da cena. A publicação também obteve 2,9 milhões de curtidas e 30,7 mil comentários.