Casal de 90 anos se reencontra após um mês e afirma: “Covid não pode parar o nosso amor”

Joyce Hoffman contraiu coronavírus e precisou ficar isolada, ela é casada com Don há 67 anos e eles nunca tinham passado tanto tempo longe

Resumo da Notícia

  • Don e Joyce Hoffman são casados há 67 anos
  • O casal ficou separado por um mês depois de a esposa contrair coronavírus
  • A reação dos dois ao se reencontrarem é encantadora
  • Eles têm dois filhos e quatro netos juntos
Casal de idosos segura recado “Covid-19 não pode parar o nosso amor” depois de um mês separados (Reprodução Família Hoffman)

Uma senhora americana de 90 anos ficou separada do marido da mesma idade por um mês depois de testar positivo para o novo coronavírus. Os dois finalmente puderam se reencontrar e posaram em uma foto com a frase “Covid-19 não pode parar o nosso amor”.

-Publicidade-

Joyce e Don Hoffman são casados há 67 anos e esse foi o maior período de tempo em que os dois ficaram longe um do outro. Os profissionais de saúde que cuidaram da idosa preparam uma surpresa para o marido na última quinta-feira (09), que não sabia do reencontro.

Don e Joyce estão casados há 67 anos e nunca tinham passado tanto tempo distantes um do outro (Reprodução Família Hoffman)

Não tem como não se encantar com a reação dos dois. “Você está maravilhosa, tão linda!”, disse Don. “Como você pode ser tão fofo?”, respondeu Joyce. A neta, Melynne Klaus, contou a ABC News que eles estão bem e não param de dar as mãos. O casal tem dois filhos e quatro netos juntos.

-Publicidade-

 

 

 

-Publicidade-