Casal de 94 anos ensina como manter o amor e união no relacionamento durante a pandemia

Os dois encontraram maneiras de aproveitar o namoro durante o isolamento social e se tornaram um exemplo pra muitos

Resumo da Notícia

  • Casal de 94 anos ensina como manter o amor e união no relacionamento durante a pandemia
  • Eles já namoravam antes da vinda da pandemia
  • Os dois se reinventaram e encontraram formas de manter o amor vivo durante o isolamento social
  • Hoje, eles se tornaram um exemplo para muitas pessoas

Sejamos sinceros: não está fácil manter o clima no relacionamento durante a pandemia. Alguns casais, no entanto, provam que isso é possível. Esse é o caso de John Shults e a namorada, Joy Morrow-Nulton, ambos de 94 anos. Os dois já estavam juntos antes da chegada da pandemia e tornaram-se um grande exemplo de união e companheirismo nestes tempos difíceis.

-Publicidade-

Apesar de todas as dificuldades, o casal conta que sempre se manteve determinado para fazer com que o romance continuasse vivo durante a pandemia. “Ela fez valer a pena. Foi difícil, no entanto”, disse John, em entrevista ao jornal norte-americano CBS.

Casal de 94 anos ensina como manter o amor e união no relacionamento durante a pandemia (Foto: reprodução YouTube)

Durante toda a pandemia, os dois precisaram redobrar os cuidados, por conta da idade. Mas depois de tanto tempo, hoje o casal começa a aproveitar a vida do lado de fora, depois que a maioria das pessoas da cidade onde moram receberam a vacina contra a covid-19.

O tempo de pandemia, porém, ficará pra sempre marcado na história dos dois, por ter sido o momento em que eles mais conseguiram se manter juntos e unidos. “Eles encontraram uma maneira de se reunir. Eles fizeram o que fosse necessário”, disse Pete – o filho de John.

Mas, afinal, como eles conseguiram manter todo esse amor e união em tempos tão difíceis? Quando questionados sobre isso, os dois disseram que o truque foi começaram a valorizar muito mais os prazeres simples, como longas viagens de carro para lugar nenhum, brincadeiras de balão em casa, ou simplesmente passar horas observando a paisagem e conversando. Resumindo, se entreter e valorizar os pequenos momentos juntos.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!