Casal de idosos completa 100 anos juntos: “O amor é o mesmo desde o 1º dia”

Demian e Anastasia são os protagonistas de uma história de amor centenária! O casal se conhece há mais de 100 anos

Resumo da Notícia

  • Demian e Anastasia se conhecem desde a infância
  • Os dois namoram desde a pré-adolescência
  • Eles se conhecem há mais de 100 anos
  • O casal aparece em um vídeo do portal Afrimax English

Demian, de 106 anos e Anastasia, de 102, se conhecem e são amigos há surpreendentes 100 anos. Na pré-adolescência, eles engataram um namoro que poucos anos depois, virou casamento. O casal é de Centurion, na África do Sul, e no começo do relacionamento, eles precisaram lutar para ficarem juntos, já que as famílias não aprovavam o relacionamento. Além disso, chegaram a obrigar Demian e Anastasia a se casarem com pessoas escolhidas pelos pais. Felizmente, a ideia não foi levada adiante.

-Publicidade-

“Não há mal que dure cem anos, mas no caso do amor, ele dura muito mais”, brincou Demian em um vídeo que viralizou nas redes sociais. E completou: “Viver tanto tempo não é uma ideia que todos apreciam por medo da velhice e de ficar sozinho, mas não precisa ser assim.”

Casal de idosos completa 100 anos juntos: "O amor é o mesmo desde o 1º dia" (Foto: Youtube Afrimax English)
Casal de idosos completa 100 anos juntos: “O amor é o mesmo desde o 1º dia” (Foto: Youtube Afrimax English)

Segundo o portal Afrimax English, o casal centenário de idosos é um caso singular no mundo: amigos na infância, namorados na adolescência e casados durante a vida adulta. Mesmo com a família de Demian e Anastasia tentando atrapalhar o relacionamento, o amor entre os dois falou mais alto.

Anastasia também compartilhou os sentimentos: “A velhice é inevitável, pois é algo natural, mas a cumplicidade e a fraternidade podem ser eternas.” Por mais que os dois tenham mais de 100 anos, eles ainda são independentes. Um ajuda ao outro nos afazeres do dia a dia, como cozinhar, limpar a casa e fazer as compras.

Eles se ajudam nas tarefas do dia a dia (Foto: Youtube Afrimax English)
Eles se ajudam nas tarefas do dia a dia (Foto: Youtube Afrimax English)

Veja o vídeo encantador do casal centenário: