Casal de idosos é encontrado morto em apartamento na zona sul do Rio de Janeiro

Segundo informações da Polícia Civil, o principal suspeito é o namorado do filho do casal, por questões de cíume

Resumo da Notícia

  • Idosos são encontrados mortos na Zona Sul do Rio de Janeiro
  • O casal passava um período de férias na casa do filho
  • O principal suspeito é o namorado do filho, que tinha ciúme dos pais dele

Um casal de idosos foi morto na madrugada de sábado, 25 de junho, em um condomínio no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações do portal G1, a Divisão de Homicídios está investigando o caso, e acreditam que um dos principais suspeitos é o namorado do filho do casal, um oficial da Marinha, que teria matado eles por ciúmes.

-Publicidade-

Segundo o Corpo de Bombeiros, um pedido de socorro foi feito um pouco depois da meia noite. Quando os oficiais chegaram no local, os dois encontraram os idosos mortos e um homem que estava inconsciente (que é visto como o suspeito).

Os idosos chamam Geraldo Coelho, de 73 anos, e Osélia Coelho, de 72 anos. Os corpos seguiram para o Instituto Médico Legal. Já, o suspeito do crime é Cristiano Lacerda, de 49 anos, e foi levado para o hospital municipal, onde estava sob custódia.

Segundo a Polícia Militar, no local tinham seringas, medicamentos e receitas de remédio controlado em nome do Cristiano. Conforme informações da Divisão de homicídios, Cristiano estava se separando de Felipe Coelho, o namorado. O término foi por conta de uma briga em que Cristiano bateu em Felipe.

Os idosos estavam no Rio de Janeiro para passear (Foto: Reprodução/ Instagram @felipecoelhomusic)

E na noite de sexta-feira, 24 de junho, Felipe foi em uma festa sozinho, deixando somente os pais com o Cristiano no apartamento. No sábado, o influenciador postou foto ao lado olhos pais e escreveu: “Pra sempre juntos, nos braços do pai. Meus amores eternos. Nada vai apagar esse amor”.

A família é de fortaleza e o Felipe se mudou para morar com o namorado no Rio. Os pais dele foram só visitar eles e voltariam para casa na próxima segunda-feira. O filho entrou em choque ao chegar no apartamento na o e ver os pais mortos. Segundo testemunhas, no momento Felipe queria pular pela janela ao ver isto.