Casal descobre que cachorra da família estava escondida na mala após serem parados no aeroporto

Eles foram parados pelo excesso de bagagem e descobriram que a chiuaua tinha dado um jeito de participar do passeio!

Resumo da Notícia

  • Cachorra entra na mala de viagem da família escondida
  • Os donos só descobriram a viajante secreta quando estavam no aeroporto
  • Eles foram parados pelo excesso de bagagem e descobriram que a chiuaua tinha dado um jeito de participar do passeio!

Quando algum amigo ou familiar avisa que vai viajar para algum lugar bem bacana, logo brincamos “posso ir na mala?”. Uma cachorra, no entanto, não só brincou mas como realmente deu um jeito de participar do passeio e entrou na bagagem! O casal que estava com a cachorra na mala acabou sendo abordado pela polícia e afirmou que também ficaram surpresos com a presença do pet ali.

-Publicidade-

Os dois estavam no aeroporto se preparando para viajar de Lubbock, no Texas, para Las Vegas, quando foram avisados que estavam com excesso de bagagem. A funcionária, então, ajudou-os a abrir a mala para ver de onde estavam vindo as 6 libras (2,5 kgs) a mais. Foi aí que encontraram, dentro de uma bota de cowboy, Icky, a cachorrinha chihuahua de Jared e Kristi Owens.

Casal descobre que cachorra da família estava escondida na mala após serem parados no aeroporto
Casal descobre que cachorra da família estava escondida na mala após serem parados no aeroporto (Foto: Reprodução/Facebook/Jared Owens)

Segundo o G1, eles disseram na hora que a cachorra deveria estar em casa, junto com os outros animais da família e os dois filhos do casal, de 4 e 8 anos, que estavam sob os cuidados da mãe de Kristi. O pet, porém, teria entrado no fundo da bota de alguma forma sem que os dois tivessem visto, e foi parar na mala junto com as roupas.

O marido contou que a esposa costuma arrumar a mala de última hora e, por isso, não percebeu a presença “clandestina” da chihuahua. O casal contou que ficou envergonhado com a situação e temeram perder o voo com toda a confusão. Mas, segundo Jared, Cathy, a funcionária que descobriu Icky, foi “maravilhosa” e até se ofereceu para cuidar do animal durante a viagem dos donos! Um cunhado de Jared estava por perto e conseguiu ir até o aeroporto buscar o cão. A tentativa de viagem escondida de Icky, no fim das contas, não teve muito sucesso!