Casal descobre que está esperando por gêmeos duas semanas depois de adotar duas filhas

A família cresceu! Calena e BJ adotaram duas meninas semanas antes de descobrirem que estavam à espera de gêmeos

Resumo da Notícia

  • Calena e BJ descobriram a gravidez de gêmeos duas semanas depois de adotarem as filhas
  • O casal tentou engravidar por oito anos
  • A família está feliz e as crianças adoram conviver juntas

Calena e BJ, sempre tiveram o sonho de adotar e ter filhos biológicos, porém esta realidade foi mais rápida e surpreendente do que imaginaram. Moradores de Cincinnati, nos Estados Unidos da América, a família do casal aumentou de repente depois de acolher duas irmãs e descobrir, depois de duas semanas, uma gravidez de gêmeos.

-Publicidade-

Antes de pensarem em adotar, os norte-americanos tentaram por mais de oito anos engravidar naturalmente. Sem sucesso, eles também lutaram por cinco anos contra a infertilidade. Porém, no verão de 2016, o casal norte-americano conseguiu a permissão para que as duas irmãs, Aubree e Mariah, pudessem morar junto com eles enquanto o processo de guarda delas corria na Justiça, que seria oficializado em julho de 2018: “Algumas semanas depois de descobrir que Aubree e Mariah poderiam ser adotadas, comecei a me sentir mal e pensei que era o nervosismo por causa de todo trâmite legal”, respondeu Calena para o programa Good Morning America.

Entretanto, o enjoo que a mulher sentiu não era mero nervosismo, já que na verdade ela e o marido descobriram a gravidez de gêmeos. “Não acreditei quando vi o resultado, achei que era impossível”, continuou Calena em entrevista. Em dezembro de 2018, a família se mudou para uma casa com as filhas e, em fevereiro do ano seguinte, nasceram os gêmeos, Gavin e Grace.

A família de Calena e BJ reunida. (Foto: Reprodução Facebook)

“Esses poucos meses foram absolutamente caóticos, mas incríveis também”, disse ela. “Fomos de zero a quatro em um piscar de olhos”. Apesar da dificuldade de ser mãe de quatro filhos, Calena comentou também que os dias mais felizes do casal foram a adoção das garotas e o parto dos filhos. “Foi toda a alegria que sempre desejamos, chegando de uma vez só.”

Sem esconder o orgulho que sente pela família, a mulher compartilhou que as crianças adoram conviver juntas. “Aubree é irmã mais velha pela primeira vez, então está maravilhada com isso, e é uma situação totalmente nova para Mariah. E continuou, confirmando a felicidade de todos: “Agora ela finalmente pode aproveitar as coisas boas e divertidas de ser irmã mais velha porque antes era uma espécie de cuidadora da Aubree. Estamos todos muito felizes”.