Casal encontra 18 cobras em ninho embaixo da cama nos EUA

Trish e Max Wilcher levaram um baita susto ao perceberem os animais dentro de casa na cidade de Augusta, na Geórgia

Resumo da Notícia

  • Um casal nos Estados Unidos levou um baita susto ao perceber uma família de cobras morando embaixo de sua cama
  • Max e Trish Wilcher encontraram um ninho com 18 animais
  • As cobras não eram venenosas, e eles as levaram para um riacho
  • Ninguém se feriu

Trish e Max Wilcher levaram um tremendo susto ao perceberem um ninho com 18 cobras embaixo da cama. O casal mora na cidade de Augusta, na Geórgia, nos Estados Unidos. Trish contou, em entrevista ao portal USA Today, que se abaixou para pegar um “objeto estranho” no chão antes de dormir, que acreditava que era uma penugem.

-Publicidade-

Contudo, a mulher estranhou quando percebeu o tal objeto “fugindo” – quando percebeu que se tratava de um dos filhotes dentro de casa. De acordo com um relato de Trish publicado no Facebook, ela correu para avisar o marido que eles tinham cobras. Quando os dois abaixaram e olharam, encontraram não só 17 filhotes, mas também uma cobra adulta fêmea – a mãe dos bebês.

Eram 17 filhotes com a cobra fêmea e adulta (Foto: Reprodução/ Facebook)

Assim, ela narrou que pegou, junto do marido, ferramentas para colocar todos os animais com cuidado em um saco de linho para levarem-nos para a natureza. Além disso, a mulher ainda conta que ela e o marido seguem um pouco traumatizados com o susto. “Estou lutando para me mover pela casa, muito menos sentar em qualquer lugar! Posso precisar de um cardiologista depois disso”, brincou Trish.

As cobras em questão, por sorte, não eram espécies venenosas. Segundo pesquisas de Max e Trish, se tratavam da espécie dekay marrom. Os dois acabaram levando os animais selvagens para um riacho perto da casa onde moram.