Casal encontra lista perdida e homem surpreende ao se tornar Papai Noel da vida real

A mãe das duas meninas que escreveram a carta nunca imaginou que os pedidos seriam encontrados e realizados

Resumo da Notícia

  • Leticia Flores-Gonzalez, de Kansas, Estados Unidos, fez com que suas filhas gêmeas de 4 anos, Luna e Gianella Gonzalez, amarrassem suas listas de Natal em balões;
  • No entanto, ela nunca imaginou que as cartas seriam não só encontradas, como respondidas;
  • As famílias ficaram com o coração quentinho com a história.

Quando Leticia Flores-Gonzalez, de Kansas, Estados Unidos, fez com que suas filhas gêmeas de 4 anos, Luna e Gianella Gonzalez, amarrassem suas listas de Natal em balões, ela nunca imaginou que suas cartas seriam não só encontradas, como respondidas.

-Publicidade-

No entanto, um Papai Noel, há muitos quilômetros de distância, encontrou a lista das crianças. Quando Alvin Bamburg estava caçando em dezembro do último ano, poucos dias antes do Natal, em Shreveport, Louisiana, ele avistou um balão em uma árvore.

(Foto: iStock)

“Algo me disse para ir dar uma olhada e pelo menos jogar fora o que parecia ser lixo. Quando cheguei perto e vi que era um balão, fiquei em choque, especialmente quando vi a lista de Natal para o Papai Noel”, explicou Bamburg ao Today.

No caminho para casa, Bamburg disse que tomou a decisão de fazer algo com a lista, mas não tinha certeza do quê. Ele mostrou a carta para sua esposa, Lee Ann, que sugeriu que postassem sobre o assunto no Facebook.

Depois de muitos compartilhamentos, as meninas foram localizadas. Além disso, muitas doações chegaram até o homem. Sem pensar duas vezes, o homem e a esposa foram de encontro com as meninas e lhe deram alguns dos presentes pedidos na carta.

Casal encontra lista de Natal e presenteia crianças (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Conhecer a família e sua extensa família em Oklahoma City foi uma experiência e tanto. Eles prepararam comida mexicana autêntica para nós e na verdade nos deram presentes. Todos nós sentimos que nos conhecíamos desde sempre e definitivamente planejamos ficar juntos novamente”, concluiu Bamburg ao portal.