Casal explica decisão de querer dar dieta vegana para a filha de 2 meses

Fabio e Danielle se conheceram no aplicativo ‘Veggly’ em Maio de 2020 e hoje eles aplicam o mesmo cardápio para a filha

Resumo da Notícia

  • O casal se conheceu em aplicativo de namoro para veganos(as)
  • Juntos tiveram uma filha que também segue a dieta vegana
  • O fundador do aplicativo se pronunciou sobre o caso do casal

O casal Fabio e Danielle se conheceram em maio de 2020 durante a pandemia no aplicativo ‘Veggly’, destinado ao público vegano e vegetariano. Juntos tiveram Elise que nasceu em Julho deste ano, e pretendem aplicar a mesma dieta para a filha.

-Publicidade-

Eles agradeceram o criador do aplicativo que proporcionou esse ‘encontro dos sonhos’ que seria muito difícil na vida real. “Pode ser muito difícil encontrar um parceiro vegano ou vegetariano – sem o aplicativo, eu não teria conhecido o Fábio, especialmente porque morávamos a quase 15 km um do outro”, contou Danielle.

O casal está morando em São Paulo, e contam que é muito difícil encontrar outra pessoa vegana, que não existe uma balada ou bar que você vai conhecer alguém que compartilha dos mesmos pensamentos.

Elise tem quase 3 meses hoje e também terá dieta vegana
Elise tem quase 3 meses hoje e também terá dieta vegana (Foto: Reprodução/Mirror)

Fabio disse que conhecer Danielle foi maravilhoso: “Ela traz luz à minha vida e temos muita sorte de ter Elise em nossas vidas agora também”. O fundador do aplicativo ‘Veggly’ , Alex Felipelli, se pronunciou sobre o caso do casal.

Eu sei que pode ser difícil encontrar seu parceiro vegano neste mundo às vezes – eu mesmo já estive lá no passado! Mas vale a pena o esforço e certamente ajuda ter uma plataforma que nos conecta a pessoas com ideias semelhantes”, contou Alex.