Casal faz chá revelação por chamada de vídeo e comemora com a família à distância

No Acre, um casal decidiu manter o chá revelação e transmitiu tudo para seus familiares por uma chamada de vídeo: eles esperam por Maitê, primeira filha do casal,

Resumo da Notícia

  • Um casal no Acre usou a criatividade para revelar o sexo do bebê que estão esperando
  • Através de chamada de vídeo, eles contaram que estão esperando por Maitê
  • O chá revelação já estava marcado quando a pandemia começou e o casal preferiu manter a comemoração online
Chá revelação online (Foto: Reprodução G1/Arquivo pessoal)

No Acre, um casal usou a criatividade para contar aos familiares qual é o sexo do bebê que estão esperando. Através de uma chamada de vídeo, Ana Paula Matias e Marcelo Moura contaram que o mais novo membro da família é uma menina!

-Publicidade-

Na noite da última sexta-feira, Ana e Marcelo ligaram para seus pais, a irmã de Ana e uma tia dela para contar a novidade e fazer o chá revelação. A decoração foi feita com alguns cupcakes e um bolo, que já mostrava as opções de nome: Maitê ou Marcel.

“Reunimos os parentes de Rio Branco, Bujari e Porto Velho por videoconferência. Nossa vontade era de reunir todos aqui, já tínhamos até combinado, mas por causa da pandemia não deu e resolvemos fazer on-line”, disse Marcelo em entrevista ao G1.

-Publicidade-
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-