Casal faz ensaio para recriar fotos do casamento em comemoração aos 50 anos juntos

50 anos de casado não é para qualquer um! Para comemorar em grande estilo, esse casal se preparou por três anos para recriar todas as fotos do álbum do grande dia

Resumo da Notícia

  • Carolyn Gay resolveu tornar a comemoração das suas bodas de ouro mais do que especial
  • Ela se preparou durante três anos para recriar o álbum completo de casamento dela
  • As fotos foram tiradas na mesma igreja em que ela se casou com o marido

Completar 50 anos de casados não é para qualquer um – e, justamente por causa disso, Carolyn Gay resolveu tornar a comemoração das suas bodas de ouro mais do que especial: ela se preparou durante três anos para recriar o álbum completo de casamento dela.

-Publicidade-
O casal recriou todas as fotos tiradas no dia do casamento (Foto: Reprodução Instagram @twohoylesphotography)

Durante esse tempo, ela deixou seu cabelo crescer até ficar do mesmo tamanho de quando se vestiu de noiva e foi até a igreja aceitar o pedido de Kelly, seu marido a meio século.

Casal recria fotos do casamento após 50 anos (Foto: Reprodução Instagram @twohoylesphotography)

Para recriar o álbum de foto do casamento, ela usou o mesmo vestido de noiva que cinquenta anos atrás, arrumou o cabelo da mesma maneira, e repetiu os gestos junto do marido para ter fotos idênticas às anteriores, todas tiradas na mesma igreja em que se casaram.

Ela deixou o cabelo crescer por três anos para estar igual ao dia do casamento (Foto: Reprodução Instagram @twohoylesphotography)

Até hoje, o casal guarda as faturas de algumas despesas do dia do casório: o vestido de Carolyn, que custou o equivalente a R$251,00; a lua de mel, que ficou em um valor de R$509,00. E, para um relacionamento durar tanto tempo, Kelly brinca que aprendeu a responder “sim, querida” e que “encontramos uma maneira de superar a parte ruim e aproveitar a parte boa”. Hoje, eles têm 3 filhos e 4 netos.

Os dois estão juntos há 50 anos (Foto: Reprodução Instagram @twohoylesphotography)
Eles usaram as mesmas roupas e refizeram as fotos na mesma igreja de 50 anos atrás (Foto: Reprodução Instagram @twohoylesphotography)
O casal se preparou por três anos para recriar as fotos do casamento (Foto: Reprodução Instagram @twohoylesphotography)