Casal ganha botijão de gás de presente em chá de casa nova: “Presente de luxo”

Aline e Ismael estavam cozinhando em panela elétrica e grill, até serem surpreendidos com um botijão de gás presenteado pela tia

Resumo da Notícia

  • Aline e Ismael ganharam botijão de gás em chá de panela
  • A tia presenteou o casal
  • Devido ao alto preço do gás, eles consideraram um presente de luxo

Isamael Vasconcelos, de 32 anos e Aline Castro, de 29, namoram há 11 anos e decidiram realizar o maior sonho do casal: o casamento. Para a preparação para esse momento especial, eles fizeram um chá de panela e foram surpreendidos ao receber um botijão de gás como presente.

-Publicidade-

A dupla estava economizando para conseguir comprar um, no entanto, devido ao alto preço do produto, estavam utilizando grill e panela elétrica para cozinhar. Por conta da situação, a tia da noiva, decidiu presenteá-los com um botijão de gás.

Aline e Ismael ganham botijão de gás em chá de panela
Aline e Ismael ganham botijão de gás em chá de panela (Foto: Reprodução / UOL / David Motta Fotografia)

“Eu não esperava mesmo. Minha tia me ligou algumas vezes insistindo na ideia de me dar o botijão, e eu falando que não precisava, por educação, porque sei que está caro. Até que no dia do chá ela apareceu toda acanhada e colocou na mala do meu carro para ninguém ver, mas eu quis mostrar para todos”, contou Aline.

“A gente não gosta de ver isso com os olhos de piedade ou compaixão, porque dá raiva pelo que está acontecendo. Mas precisamos levar no bom humor, senão será mais uma coisa para esmorecer. E isso acaba sendo uma crítica também. É aquela história do ‘seria trágico se não fosse cômico, ou seria cômico se não fosse trágico'”, brincou ela.

A média de valor dos presentes que o casal recebeu variaram em valores menores que R$100. No entanto, o botijão custou à tia mais de R$200. “Se a gente olhar no atual cenário em que vivemos, o botijão foi um presente de luxo. Tem que achar graça. Fazer o que, né?”, acrescentou.