Casal ganha na loteria e descobre que filho está curado do câncer logo depois

A família teve todos os sonhos realizados

As notícias vieram com três dias de diferença (Foto: reprodução/Daily Mail)

Você já ouviu a expressão começar o ano com o pé direito? Parece que um casal acertou em cheio e começou o ano não apenas com uma, mas duas notícias dignas de uma supercomemoração.

-Publicidade-

John e Allisson McDonald foram os vencedores da loteria da virada e receberam 2 milhões de libras. Se essa já não fosse uma conquista boa, o casal recebeu uma melhor ainda três dias depois: o filho recebeu alta e está oficialmente livre do câncer.

É isso mesmo, além de acertarem os 6 números na cabeça, também descobriram que Ewan não estava mais com o linfoma não-Hodgkin, a doença que ele lutava desde maio de 2019, com acompanhamento de quimioterapia.

-Publicidade-

“Quando nós escutamos que os exames não apontavam nada foi o momento mais incrível. Foi melhor do que ganhar o dinheiro, Ewan vem em primeiro lugar para nós”, contou Allisson. O casal contou que jamais imaginava ganhar na loteria e muito menos ter outra notícia boa em seguida.

“Nós estamos tão gratos. 2020 certamente parece que será um ótimo ano para nós três”, acrescentou John. Ele brincou ao relembrar como soube que havia ganhado todo o prêmio, ligando para parentes para confirmar os números e depois para a esposa, que estava no dentista, para compartilhar a vitória.

A família agora abre um novo capítulo cheio de esperança (Foto: reprodução/Daily Mail)

A comemoração, porém, demorou um pouco para chegar, já que ambos esperavam a ligação que revelaria o estado de saúde do filho. Por isso, quando a confirmação da cura veio, a festa foi enorme. “Nós apenas choramos, foi a notícia mais incrível que nós poderíamos desejar”, contaram.

A família teve um ano complicado e, segundo eles, o pior e mais difícil. Após a descoberta do câncer, a mãe largou o emprego para poder passar todos os dias ao lado de Ewan, mas agora sentem que 2020 será diferente.

“É como se todos os nossos sonhos de vida tivessem se realizado em um espaço de três dias. Que começo para 2020!”, completou o pai.

Leia também:

Menino com câncer escreve o próprio obituário e emociona os pais com o senso de humor

Casal descobre que ganhou na loteria um dia após o parto da primeira filha

Reencontro emocionante de 4 meninas que derrotaram o câncer juntas

-Publicidade-