Casal ganha prêmio de R$ 780 milhões e doa mais da metade para família e caridade

Os moradores da cidade inglesa de Hartlepool Frances e Patrick Connolly,  deram um show de boa ação após ganharem na loteria EuroMillions

Resumo da Notícia

  • Frances e Patrick Connolly,  deram um show de boa ação após ganharem na loteria
  • Eles dividiram o prêmio de 115 milhões de libras, o que dá aproximadamente 781 milhões de reais
  • O casal afirma que não é da natureza deles ficar com o dinheiro para si

Os moradores da cidade inglesa de Hartlepool Frances e Patrick Connolly, deram um show de boa ação após ganharem na loteria EuroMillions um prêmio de 115 milhões de libras, o que dá aproximadamente 781 milhões de reais.

-Publicidade-
Casal deu um show de empatia! (Foto: Reprodução / Daily/Mail)

O casal decidiu ficar apenas com a metade do prêmio e doou cerca de 60 milhões de libras para a família, distribuindo determinado valor para três filhas, três netos, oito irmãos, 15 sobrinhos e quatro sobrinhos-netos. Além de doar para a caridade.

Mas o gesto cheio de empatia não parou por aí! Frances e Patrick usaram a quantia que sobrou para comprara milhares de presentes de Natal para pacientes de um hospital e também equipamentos mais modernos para o local. O casal afirma que não é da natureza deles ficar com o dinheiro para si.

-Publicidade-

Frances afirma que sente prazer em ajudar outras pessoas, mesmo quando ainda não era milionária. “Não tem nada a ver com o tamanho da vitória, realmente. Eu estava sempre doando dinheiro e nunca teria sido rica sem a loteria”, disse em entrevista ao site DailyMail.

Apesar de ter ganhado na loteria, para o casal um dos objetos mais importantes que eles possuem é uma página de cartões de agradecimento, feita por crianças necessitadas a grupos comunitários, recebidos desde que ganharam o prêmio no fim de 2019. “Agora não sou tão rica quanto fui. Mas está em minha natureza, meu marido brinca que, se eu ganhasse sozinha, doaria tudo”, declarou a Frances, que não se importa com a quantia.