Casal ganha serenata surpresa do filho no aniversário de 67 anos de casados: veja vídeo do momento

Os dois se conheceram quando ela tinha apenas 15 anos e tocava violino em uma orquestra. O presente nessa data tão especial não poderia ser outro: um show particular de um violinista

Resumo da Notícia

  • Casal ganha serenata do filho no aniversário de 67 anos de casados
  • Os dois se conheceram quando ela tinha apenas 15 anos e tocava violino em uma orquestra
  • O filho, então, deu de presente para os dois uma apresentação particular de um violinista
  • A surpresa foi a forma que ele encontrou de comemorar a data respeitando o isolamento social
  • O momento foi registrado por meio de um vídeo, que mostra a reação dos dois ao ver a surpresa

Muito amor! Lois e Mary Futrell comemoraram 67 anos de casados e o filho deles decidiu fazer uma surpresa mega especial para os dois! O filho insistiu para que o casal fosse até o jardim da casa onde moram. Ao chegar lá, os dois se depararam com um artista profissional tocando violino, para comemorar a data. O músico estava de máscara e respeitando o distanciamento, para fazer a homenagem sem prejudicar a saúde de ninguém.

-Publicidade-
Casal vai ás lágrimas com homenagem feita pelo filho no aniversário de casamento (Foto: reprodução YouTube)

A homenagem tem um significado pra lá de importante para o casal, já que os dois se conheceram quando Mary tinha apenas 15 anos e tocava violino em uma orquestra. O marido a levava em todas as aulas e sentava na plateia para acompanhar o ensaio.

O artista contratado pelo filho foi Daniel Morris, que, durante a pandemia começou a trabalhar com pedidos e homenagens mais intimistas, já que os grandes eventos foram impossibilitados devido ao isolamento social. Fazer serenatas como essa, em jardins e quintais, virou parte da nova rotina dele.

-Publicidade-

Mary amou a surpresa feita pelo filho. “Eu fiquei muito emocionada. Não esperava que isso iria acontecer. Foi inacreditável. Os vizinhos aproveitaram também”, contou ela, feliz, como apontado pelo jornal Razões para Acreditar. Assista o vídeo do momento abaixo: