Casal homoafetivo que adotou 10 crianças rebate críticas sobre família: “Para nossos filhos somos tudo”

Christie Duffy e a companheira decidiram publicar um vídeo rebatendo os comentários preconceituosos que recebem no perfil do TikTok

Resumo da Notícia

  • Christie Duffy publicou um vídeo rebatendo os comentários preconceituosos
  • Ela e a esposa são pais de 10 crianças
  • O vídeo foi publicado no TikTok

Viva o amor! Christie Duffy e a esposa decidiram criar uma conta na plataforma do TikTok para mostrar a rotina como mães de 10 crianças, e revelaram que estão abertas para cuidar de mais algumas no futuro.

-Publicidade-

Nos vídeos que compartilha na rede social, Christie compartilha suas próprias opiniões sobre paternidade, mostra vídeos sobre a rotina das famílias, que vão desde as refeições até entrar na van para ir à escola, além de compartilhar como arruma o cabelo de cada criança todos os dias. Apesar de receberem muito carinho, o casal precisou se pronunciar no Tiktok sobre os constantes comentários de ódio que recebiam, afirmando que duas mães não poderiam constituir uma família. Para ver este conteúdo, clique aqui!

A família de Christie Duffy
A família de Christie Duffy (Foto: Reprodução @theduffydozen)

Na tentativa de responder todos os haters em apenas um vídeo, o casal se uniu para gravar um conteúdo especial. Enquanto cantavam em tom de ironia a música do Simple Plan, “Sorry, I can´t be perfect” (Me desculpe, não posso ser perfeita), Christie e a esposa mostraram na tela os diversos comentários ofensivos que recebiam.

“Você tem muitos filhos” “Os filhos precisam de um pai / pai” “Seus filhos são muito mimados” “2 mães é uma vergonha” “Você sabe o que causa os filhos, certo ?!” “Você não pode salvar todos eles, espero que saiba que” “Seus filhos precisam estar com suas famílias biológicas.”. Na legenda publicação, a mãe de 10 afirmou: “Nossa família não é para todos, mas para nossos filhos somos tudo.”

“Eu amo a família de vocês”, disse um telespectador dedicado. “Eu amo sua família, essas crianças são abençoadas”, “Mas, mas, mas …. sua família É perfeita! É perfeita para você e absolutamente perfeita para eles.”, escreveram muitos usuário, que saíram em defesa do maior amor da vida de Christe.