Casal mais antigo do Reino Unido comemora 81 anos de casamento

Ron e Joyce tem mais de 100 anos de idade e receberam uma carta da Rainha Elizabeth II pela união duradoura

Resumo da Notícia

  • Ron Bond, 102, e Joyce, 100, se casaram em 1941 depois de se apaixonarem à primeira vista;
  • Os amigos do casal lhes disseram que o casamento não duraria;
  • O casal disse que 'dar e receber em troca de nada' era o segredo de seu amor duradouro.

Amor que ultrapassa gerações! Ron Bond, 102, e sua esposa Joyce, 100, celebraram seu 81° aniversário de casamento, as bodas de carvalho, no início de janeiro. Os dois se casaram no Newport Pagnell Registry Office, em Buckinghamshire, em 4 de janeiro de 1941.

-Publicidade-

Os amigos inicialmente duvidaram se os recém-casados ​​iriam longe, mas Ron e Joyce provaram que eles estavam errados e passaram mais de oito décadas juntos. O casal, que tem dois filhos e são tataravós, diz que compromisso e ‘cuidar um do outro’ é o segredo de seu caso de amor duradouro.

Em entrevista a Radio BBC 2, o casal comentou sobre os anos que viveram juntos e como superaram as dificuldades. “Nunca esperávamos chegar aos 81 anos de casamento, sabemos que somos muito afortunados por ter alcançado esse objetivo incrível”, exclamou Joyce.

Ron e Joyve moram em uma vila de aposentados em Milton Keynes, na Inglaterra
Ron e Joyve moram em uma vila de aposentados em Milton Keynes, na Inglaterra (Foto: Reprodução/Daily Mail)

“É uma sensação excelente. Não há chefe em nosso relacionamento, nós dois damos e recebemos. Às vezes a vida é difícil, mas trabalhamos juntos para fazer dar certo, sempre cuidando um do outro”, acrescentou Ron.

Joyce tinha apenas 19 anos quando se casou com Ron depois de se apaixonar ‘amor à primeira vista’. Ron, que tinha 21 anos no dia do casamento, sentiu o mesmo.  Juntos, venceram a Segunda Guerra Mundial e criaram os filhos Eileen e Bill.

Surpresa de Bodas de Carvalho

O que o casal não esperava era receber uma carta especial da Rainha Elizabeth II, parabenizando-os pelos anos de união. A carta dizia: ‘Que maravilhoso saber do seu octogésimo aniversário de casamento em 4 de janeiro de 2021. Espero que você aproveite esta ocasião maravilhosa.’

Carta de Aniversário de Carvalho enviada pela Rainha Elizabeth II
Carta de Aniversário de Carvalho enviada pela Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução/Daily Mail)

À BBC Radio 2, Eileen disse: “Meus pais são um casal verdadeiramente inspirador, não apenas para meu irmão e eu, mas para seus netos, bisnetos e tataranetos. Você só precisa passar tempo com eles para saber que eles se amam e cuidam um do outro, mesmo depois de 81 anos de casados”, frisou.