Casal mantém um dos filhos gêmeos em segredo e vídeo mostra como eles contaram a novidade

Os amigos e familiares acharam que os dois teriam apenas um bebê. Eles conseguiram manter a segunda criança em segredo durante toda a gestação e as pessoas só ficaram sabendo depois do nascimento

Resumo da Notícia

  • Casal não revela que terá gêmeos
  • Os amigos e familiares acreditavam que eles teriam apenas um filho
  • Eles encontraram uma forma surpreendente de revelar o segredo
  • Veja o vídeo do momento

Tom e Brianne Shircliff, de Kentucky, Estados Unidos, conseguiram manter um grande segredo por um longo tempo! Os casal, que já eram pais de Gavin, 4 anos, e Briella Rose, 3 anos, não contaram para os amigos e familiares que estavam a espera de gêmeos. Todos só ficaram sabendo da novidade quando os bebês nasceram. Em um vídeo, o casal capturou a reação hilária da mãe de Tom, Martha, ao ver o segundo bebê.

-Publicidade-
Eles tiveram um casal de gêmeos (Foto: reprodução Facebook)

Os avós já sabiam que o casal tinha dado à luz um bebê e estavam com o novo integrante da família no colo quando Tom começou a passear casualmente pela sala com o outro gêmeo. “Isso é um bebê de verdade!”, exclama a avó. “Você está brincando? Alguém sabe disso? Ó meu Deus!”, diz, surpresa, ao descobrir que o outro bebê também era neto dela.

No Facebook, o pai revelou que já esperava ter gêmeos, depois de ter perdido um bebê no ano passado. “Em 2019, perdemos nosso bebê aproximadamente 5 meses após a gravidez. Embora esse tenha sido o pior dia de nossas vidas, nunca desistimos do sonho de tentar continuamente expandir nossa família. Não tenho dúvidas de que nosso bebê no céu está cuidando de nós todos os dias e contribuiu para nos abençoar este ano com gêmeos!”, escreveu em uma publicação compartilhada no Facebook.

-Publicidade-

“Alguns familiares e amigos sabiam que Brianne Shircliff estava grávida, mas nenhum deles sabia que estávamos a espera de gêmeos. Como os visitantes não eram permitidos no hospital devido a restrições relacionadas ao coronavírus, a emocionante notícia não foi revelada até que a família / amigos testemunhassem a notícia em primeira mão durante uma visita na nossa casa ou por meio de ligações por vídeo. As reações foram surpreendentes, para dizer o mínimo”, continuou.

Ao jornal estadunidense The Sun, o pai contou que os gêmeos precisaram ficar na UTI por várias semanas depois de nascerem prematuramente. Os dois se recuperaram completamente e agora estão aproveitando o aconchego e mimos da família em casa.

Veja o vídeo do momento abaixo:

Posted by Tom Shircliff on Friday, July 10, 2020

-Publicidade-