Casal nomeia cachorro em homenagem ao aplicativo que se conheceram

Daniela e Lucas descobriram o amor em comum por cachorros, então decidiram ter um e nomeá-lo com o nome do aplicativo que se conheceram

Resumo da Notícia

  • Casal decidiu colocar nome no cachorro do aplicativo que se conheceram
  • Daniela e Lucas sempre tiveram uma grande paixão por pets
  • Bumble é o nome do cão e é o mais novo membro da família

Daniela Jimenez, de 29 anos, e Lucas Sorrentino, de 31 anos, se conheceram através de um aplicativo de relacionamentos chamado Bumble. Desde então, descobriram a paixão por cachorros. Portanto, decidiram ter um antes mesmo de morarem juntos.

-Publicidade-

”A ideia foi tomando forma e decidimos ter um border collie, uma raça superativa e que combinaria com o nosso estilo atleta de ser”, contou Daniela. Lucas relembra a paixão que eles tinham pelos animais e que eles constantemente tocavam no assunto: ”Nós trocávamos muitas fotos dos cachorrinhos dos nossos pais e compartilhávamos memes de animais de estimação”, disse ele.

Casal nomeia cachorro com nome do app que se conheceram
Casal nomeia cachorro com nome do app que se conheceram (Foto: Reprodução / R7)

“Começamos então a pensar no nome que daríamos a ele e nos resolvemos por Bumble, já que foi lá que toda a nossa história começou”, completou ela. Os pais do pet, também criaram um perfil nas redes sociais para compartilhar fotos dele e conquistar o coração de amigos e seguidores.

“Nossa experiência de casal com nosso pet tem sido fantástica. Acho que a coisa mais legal é a possibilidade de ensinar o seu pet e mostrar o mundo a ele ao lado de quem você ama. É incrível acompanhar o crescimento, o desenvolvimento e as interações… São pequenas coisas que vão deixando nosso coração quentinho diariamente”, disse o casal.