Família

Casal perde bebê e meses depois ganham trigêmeos em data surpreendente

Presente em dose tripla!

Caroline Passos

Caroline Passos ,Filha de Maria Aparecida e Agnaldo

 

Ali O’Leary e Chris Deasy com os filhos (Foto: Reprodução/ Facebook/ Acervo Pessoal)

 

Ali O’Leary e Chris Deasy de Dublin na Irlanda ficaram em êxtase ao descobrir que estavam esperando trigêmeos logo depois de terem perdido seu segundo filho com cinco semanas de gestação. O nascimento do bebê estava previsto para 2 de agosto desse ano. Surpreendentemente, o novo trio da família nasceu na mesma data em que o outro bebê nasceria, em 2 de agosto também.

Tudo começou pois logo após a perda, o casal continuou as tentativas para engravidar e em apenas dois meses depois, Ali engravidou novamente. “Para mim foi uma grande surpresa, eu jamais pensei que conseguiria engravidar tão rápido!”, relatou ela ao Sunday Mirror.

Com sete semanas de gestação, ela descobriu que estava esperando gêmeos. Contudo, com 15 semanas de gestação, Ali descobriu que na realidade eram trigêmeos!

A data prevista para o nascimento dos pequenos era 3 de outubro. Contudo, Ali acabou passando por um parto prematuro e os bebês vieram justamente no dia 2 de agosto, data prevista para o nascimento do filho que havia perdido.

“Quando eu percebi que eles nasceram no mesmo dia do bebê que tínhamos perdido, foi muito emocionante. Eu inicialmente fiquei preocupada por eles terem nascido tão prematuros porque eles eram tão pequenos e eu culpei meu corpo por não conseguir mantê-los por mais tempo. Mas quando vi a data do nascimento percebi que era para ser. Nós vemos eles como um presente dos céus, são nossos três pequenos milagres. Eu sinto como se o bebê que perdemos estivesse olhando por eles”, concluiu Ali ao Sunday Mirror.

Leia também:

Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao dar colo para um dos netos trigêmeos: “Muita alegria!”

Mãe de trigêmeos mostra a barriga um ano após do parto e desabafa: “Não é a visão mais bonita”

Casal gay atravessa o mundo para realizar sonho da paternidade e ganha trigêmeos com barriga solidária

 

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: