Casal que deu à luz durante show do Metallica ganha presente inédito da banda

Os integrantes da banda fizeram questão de presentear a criança que nasceu durante o show deles

Resumo da Notícia

  • O casal que deu à luz durante o show de rock do Metallica ganhou presente da banda
  • Os pais da criança já tinham sidos surpreendidos com uma ligação do vocalista do Metallica
  • O presente veio com autógrafos de cada integrante da banda

O casal Joice Figueiró e Jaime Figueiró Neto deu à luz um filho durante o show de rock da banda Metallica no dia 7 de maio, em Curitiba. Na última última sexta-feira, 17 de junho, o vocalista e guitarrista da banda, James Hetfield, presenteou os pais com algumas surpresas.

-Publicidade-

O filho Luan James mal tinha chegado ao mundo e o vocalista James Hetfield, telefonou para os pais, surpreendendo eles. Mas agora a surpresa foi outra, já que a tatuadora Joice Figueiró compartilhou nas redes sociais que ganhou um pacote cheio de presentes da banda.

Casal que deu à luz durante show do Metallica ganha presente inédito da banda
Casal que deu à luz durante show do Metallica ganha presente inédito da banda (Foto: Reprodução/Instagram)

“Do nada chega um pacote aqui em casa, quando eu vi de quem era, quase tive outro infarto só quem é fã vai entender esse sentimento”, começou escrever a mulher na legenda da publicação.

“Eu não tenho palavras para expressar o que eu sinto por essa banda, pelo carinho deles conosco, tudo parece um sonho, está demorando um pouco pra cair essa ficha ainda”, ela continuou. “Nem se eu quisesse ter planejado tudo isso daria tão certo. Obrigada Deus, obrigada universo, obrigada Metallica por tudo”, escreveu a mãe.

Casal que deu à luz durante show do Metallica ganha presente inédito da banda
Casal que deu à luz durante show do Metallica ganha presente inédito da banda (Foto: Reprodução/Instagram)

No presente enviado pelo Metallica havia várias roupas da banda para o bebê, além de um cartão com a assinatura dos integrantes da banda de rock.

“Luan tem os padrinhos mais fodas deste mundo”, finalizou Joice na publicação feita no Instagram.

Relembre o caso

Em abril de 2020, a tatuadora Joice Figueiró e o marido, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram ingressos para o show da banda de rock Metallica, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A pandemia acabou mudando os planos e a apresentação da banda foi cancelada duas vezes. As novas datas foram anunciadas em outubro de 2021, mas o casal não imaginava que no dia do show, 7 de maio, o Luan, segundo filho do casal, decidiria nascer.

“Chorei e pensei, nem acredito que tô aqui, grávida. Começou o show, começaram as contrações“, contou Joice em entrevista à RPC. Segundo a tatuadora, as contrações, que começaram na abertura da apresentação, foram ficando mais intensas. Quando estavam faltando 3 músicas para acabar o show, a grávida pediu para que o marido, Jaime, chamasse os bombeiros porque o bebê estava pronto para nascer.

“Nas duas bandas de abertura, Ego Kill Talent e Greta Van Flet, eu estava de boa. Mas, quando começou o Metallica, as contrações começaram, tudo muito rápido. Quando faltavam umas três músicas, o Jaime chamou os bombeiros”, explicou ela. A caminho do ambulatório montado dentro do estádio, a bolsa estourou: “Quando a médica disse que iam me levar de ambulância, já não dava mais tempo. Ele nasceu ali mesmo, no Couto Pereira.”

Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica
Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica (Foto: Reprodução Instagram)

Luan nasceu ao som de um dos clássicos da banda, a música Enter Sandman, que por coincidência, era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos. “O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava. Não tinha roteiro melhor para a história. Eu chorei muito de emoção. A música em si tem um significado porque era a que o meu pai mais gostava”, relata Jaime.

Joice contou que completou 39 semanas de gestação no próprio sábado, dia do show, mas antes de decidir ir, conversou com o marido e com a médica ginecologista obstetra que a acompanhou no pré-natal. A tatuadora disse que a médica a autorizou a ir na apresentação, e ainda disse que também estaria no local: “Se até minha médica vai no show, por que eu não vou? Qualquer coisa eu aciono ela lá (risos).”

Joice e Luan passam bem
Joice e Luan passam bem (Foto: Reprodução Instagram)