Casal se conhece em asilo e aos 70 anos se apaixonam e casam

No início, eles eram amigos, no entanto, a convivência despertou uma paixão

Resumo da Notícia

  • Após ficar viúva, Sharon, de 73 anos, passou a viver em um asilo, onde conheceu Peter de 77 e viúvo há alguns anos;
  • No início, eles eram amigos, no entanto, a convivência despertou uma paixão;
  • Ao se casarem, o casal pôde provar que nunca é tarde para amar.

Após ficar viúva, Sharon, de 73 anos, passou a viver em um asilo, onde conheceu Peter de 77 e viúvo há alguns anos.  No início, eles eram amigos, no entanto, a convivência despertou uma paixão e o casal pôde provar que nunca é tarde para amar.

-Publicidade-

Assim como nos filmes, no início, eles eram apenas amigos, mas depois acabaram se apaixonando. “Tínhamos muito em comum. Achei ele um homem muito bom”, relembra Sharon a um jornal local. Os idosos se conheceram na lavanderia da casa.

Namorados com mais de 70 anos se casam (Foto: Reprodução/ Facebook)

Após alguns meses de relacionamento, o novo casal organizou uma festa para 45 pessoas e realizaram o casamento. Sharon e Peter ainda curtiram a Lua de Mel em Tenerife, na Espanha. Após as comemorações, eles passaram a viver juntos em outra clínica.

Sharon ainda continuou o relato apaixonado. “Nunca pensei que fosse encontrar outra pessoa. Depois de perder Ronnie, meu filho foi maravilhoso e garantiu que eu não tivesse tempo para me sentir sozinha, mas eu queria minha própria vida e não ser a avó que apenas tomava conta”.

Amor para sempre 

Um caso parecido aconteceu em Los Angeles. Em 11 de novembro de 1961 – cinco meses depois de terminar o ensino médio – Dennis e Diane se casaram aos 18 anos. No entanto, após quatro anos de relacionamento eles decidiram se separar – mesmo apaixonados. O que eles não esperavam é que se encontrariam 59 anos depois.

Ex-casal se encontra quase 50 anos depois (Foto: Arquivo Pessoal)