Casal segue o mesmo padrão pra nomear 13 filhos por motivo curioso e manterá tradição

A mãe está grávida de 6 meses do 14º filho

(Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias)
Os nomes começam com ‘R’, sempre homenageando um jogador de futebol (Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias)

Irineu Cruz e Jucicleide Silva, de Conceição do Coité, na Bahia, estão à espera do 14º filho. Com os outros 13, o casal manteve uma tradição de nomeá-los com a inicial “R”, sempre homenageando algum jogador de futebol. Claro que com o bebê que está vindo, eles também planejam fazer isso.

-Publicidade-

A ideia dos nomes surgiu por conta do fanatismo de Irineu pelo futebol. “Eu gostei de futebol a vida toda e esse era um sonho meu. Devo começar a pensar no nome do que vai nascer daqui para frente. Vai ser com a letra ‘R’, com fé em Deus”, contou o pai em entrevista ao G1.

Ronaldo, Robson, Reinan, Rauan, Rubens, Rivaldo, Ruan, Ramon, Rincon, Riquelme, Ramires, Railson e Rafael são os nomes dos filhos, que têm entre 2 e 20 anos de idade. São tantos que daria até para montar um time de futebol com jogadores reservas. Que loucura!

-Publicidade-
14filhos
São tantos filmes que daria até para montar um time de futebol (Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias)

O último filho do casal se chama Ronaldo e teve o nome escolhido após uma enquete votada pelos moradoras de Conceição do Coité. Ribery, Romário e Revelino eram as outras opções, que podem ser cotadas para ser o nome do 14º filho.

 Os nomes sempre foram escolhidos por Irineu por conta de um acordo feito entre o casal: toda vez que o filho fosse menino, ele quem escolheria, mas caso fosse uma menina, a decisão seria de Jucicleide. “Fiz os exames e descobri que é mais um homem que vai chegar na família. Se fosse menina, acho que eu colocaria um nome com a letra ‘J’ para combinar com o meu, mas já que é menino, que seja como os outros”, explicou a mãe.

Além disso, ela gostou da ideia do pai de seguir essa tradição. Ufa, ainda bem! “É diferente e, já que fez com os outros, é legal manter. Estou muito alegre, não vejo a hora de nascer”, finalizou Jucicleide.

Leia também:

Demais! Menino que fez à mão a própria camisa do Philippe Coutinho recebe mensagem do jogador

Você sabia que 8 jogadores da seleção cresceram sem a presença do pai?

Momento em família! Jogadores da seleção curtem folga com pais e filhos

-Publicidade-