Casal tem 36 filhos e gasta 39 mil reais em compras no supermercado

Jeane e Paul adotaram 31 crianças que sofrem de alguma problema de saúde

O casal com alguns de seus filhos (Foto: Reprodução/Facebook)

Casados desde 1976, Jane e Paul Briggs sempre sonharam em ter uma família grande, mas nunca imaginaram que teriam 36 filhos, sendo apenas 5 biológicos.

-Publicidade-

Há cerca de 34 anos, Jeane viajou a trabalho para o México, mas voltou para casa desejando ter mais filhos. Isso aconteceu após conhecer Abrahan, garoto cego e órfão. Logo, ela explicou sobre a situação para o seu esposo, e juntos começaram a lutar pela guarda do menino. Nessa época, o casal tinha 3 filhos biológicos.

Jeane é enfermeira e apaixonada por crianças, por isso lares adotivos a procuravam para cuidados médicos em casos complicados. Geralmente, as crianças que ela atendia eram russas ou ganenses, que foram abandonadas pelos pais por sofrerem de deformações ou cuidados especiais.

-Publicidade-

Assim, a necessidade de adotar crianças só aumentou. Em muitos desses atendimentos, ela entrava com a papelada da adoção. “Para muitas das nossas crianças, nos demos a oportunidade de viver. Eles poderiam ter morrido”, disse Jeane em entrevista para a Inside Edition.

O casal gasta em média UU$ 52 mil em compras no mercado por ano, o que daria R$39.230,00. As contas são pagas graças a ajuda que Paul recebe da empresa de T.I que trabalha. Eles recebem um auxilio de UU$ 10 mil (R$ 39.230,00) sempre que adotam uma nova criança. Briggs também afirmou que a empresa garante um ótimo convênio medico e que não recebem nenhuma assistência governamental.

O casal ainda influenciou uma de suas filhas que hoje tem 7 filhos biológicos e 4 adotivos.

Leia também:

Homem adota 10 crianças para não separar irmãos biológicos

Você tem uma família grande? Veja dicas para facilitar sua vida

15 coisas que acontecem no Natal quando você tem uma família grande

    -Publicidade-