Casal tem dois pares de gêmeos em menos de dois anos e mãe declara: “Foi uma surpresa”

As crianças não são idênticas

 

-Publicidade-

 

(Foto: Reprodução / MEN Media)

Um casal britânico teve dois pares de gêmeos não idênticos em menos de dois anos, de forma natural! Shauna Copple, de 20 anos, engravidou dos primeiros bebês em 2017, Amelia-Rose e Maison. Um ano depois, quando a mulher engravidou novamente, veio o choque: eles estavam esperando gêmeos pela segunda vez. Isla e Darcie, chegaram na última semana de agosto de 2019.

-Publicidade-

Em entrevista ao Daily Mail, a mulher afirmou que não tem gêmeos na família deles, por isso a surpresa. “Pelo que sabemos, não há gêmeos na família, por isso, foi uma surpresa completa quando descobrimos.

A família completa (Foto: Reprodução / MEN Media)
Nos dois primeiros, todo mundo estava dizendo que seria difícil, mas não foi tão difícil quanto pensávamos. Fiquei grávida de novo e, na primeira ultrassonografia, fomos informados de que tínhamos
gêmeos de novo — foi um choque ainda maior”, contou.

A família está morando com a mãe de Shauna e Josh afirmou que o casal está economizando para comprar um carro de sete lugares. “Estamos preocupados com o carro. Vamos ter que economizar para que todos possamos viajar juntos”, finalizou.

Leia também:

Depois de adotar trigêmeos, casal descobre que esperava gêmeos

 

 

-Publicidade-