Casal têm três filhas que não são trigêmeas nascidas no mesmo dia em evento raro

Sophia, Giuliana e Mia possuem 6 anos, 3 anos e 3 meses de vida. Como uma coincidência de destino, as irmãs nasceram todas no dia 25 de agosto. Demais!

Resumo da Notícia

  • Kristin Lammert chamou a atenção do mundo todo ao ter três filhas nascidas no mesmo dia
  • Isso porque as irmãs não são trigêmeas
  • Sophia, Giuliana e Mia possuem, respectivamente, 6 anos, 3 anos e 3 meses de vida

Uma família dos Estados Unidos chamou a atenção no mundo todo ao ter três filhas – que não são trigêmeas! – nascidas no mesmo dia. Kristin Lammert é mãe de Sophia, Giuliana e Mia, de 6 anos, 3 anos e 3 meses de vida. Todas elas nasceram no dia 25 de agosto!

-Publicidade-

Por três, dos últimos seis anos, Kristen comemorou a chegada dos filhos na mesma data. Ela e o marido já haviam se programado para que os filhos tivessem 3 anos de diferença entre si, contudo, nunca haviam imaginado que chamariam tanto a atenção com três filhas de idades diferentes nascidas no mesmo dia.

As crianças nasceram todas no mesmo dia
As crianças nasceram todas no mesmo dia (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Today)

Kristen conta, ao portal Today, que o parto das três crianças foi induzido – mas que isso não tinha nada a ver com a vontade de que as crianças nascessem no mesmo dia. “A data não se alinha automaticamente. Meus médicos não iriam me induzir só porque a data parecia legal”, disse Lammert. “Meu corpo, só agora sabemos, precisa dessa ajuda extra”.

O estresse do dia a dia exigiu que a mãe precisasse dessa ajuda extra. “Eles disseram, ‘O quê? Precisamos fazer esse bebê nascer no dia 25 de agosto’. Então, quando estávamos em trabalho de parto, todos sabiam”, comentou ainda a mãe. “Mas quando eu estava em trabalho de parto ativo … acho que não tinha ideia do que estava acontecendo”.

Kristen ainda relata que,  por enquanto, as filhas se divertem muito em dividir aniversários. Quando Mia, a caçula, chegou ao mundo, os pais ainda contaram que trouxeram o “presente” para as duas meninas mais velhas. “Existem apenas pequenas coisas assim”, disse Lammert. “Não são coisas realmente significativas que estão acontecendo, mas simplesmente aparecem em todos os lugares”. Demais!