Casal transforma ônibus escolar para viajar o mundo com os filhos: veja as fotos

Elizabeth Stone, 29 anos, e Skipe Stone, 30 anos estão rodando os Estados Unidos com os dois filhos

Resumo da Notícia

  • Uma família transformou um ônibus escolar em uma casa
  • Eles querem viajar o mundo com a filha
  • As fotos são simplesmente incríveis

Uma família se juntou para transformar um ônibus escolar em um trailer totalmente equipado em apenas 2 meses. Elizabeth Stone, 29 anos, e Skipe Stone, 30 anos, sempre tiveram a vontade de viajar pelo mundo com os filhos, Pepper, de 5 anos e Violet, de 3. Eles conseguiram manter um baixo orçamento o resultado final ficou incrível.

-Publicidade-

Os moradores de Rhode Island, nos Estados Unidos, estavam trabalhando remotamente e os filhos estavam no sistema EAD, então decidiram que teriam tempo para uma aventura familiar. “Queríamos viajar com nossos filhos e, como a Covid fechou suas escolas e obrigou todo o trabalho a ficar remoto, aproveitamos a oportunidade”, disse Elizabeth.

O interior do ônibus antes das mudanças
O interior do ônibus antes das mudanças (Foto: Reprodução / Instagram)

“Spike viu uma conversão de ônibus escolar quando era criança e sempre quis fazer algo parecido. Fizemos algumas pesquisas e parecia que os ônibus desativados eram uma plataforma boa e robusta (e barata) para começar”, explicou a mulher.

Em junho de 2020, Elizabeth e Spike compraram um ônibus antigo no Facebook Marketplace por $ 3.500 (RS 18.760). Primeiro, eles arrancaram tudo, incluindo o piso de metal e as costelas do veículo. Em seguida, a dupla pintou a parte externa do ônibus com um verde vibrante e teto branco.

O resultado final ficou incrível
O resultado final ficou incrível (Foto: Reprodução / Instagram)

Elizabeth e Spike construíram uma plataforma de madeira dentro do ônibus para caber em uma cama queen-size. Eles também instalaram um beliche para os dois filhos no lado oposto do ônibus. O casal acrescentou um banheiro e um chuveiro na roda traseira do ônibus e construiu uma cozinha interna para cozinhar as refeições em um fogão elétrico e uma panela instantânea.

A reforma custou ao casal US $ 15.000 (R$ 80.400) e eles já viajaram para mais de 16 diferentes estados do país, incluindo Flórida, Texas, Washington, Wyoming, Dakota do Sul, Wisconsin, Michigan, Pensilvânia, Nova York, Vermont e Maine.

Os filhos deles se divertem na nova casa
Os filhos deles se divertem na nova casa (Foto: Reprodução / Instagram)

“Claro, existem pequenas coisas que só nós provavelmente notamos que poderíamos ter feito diferente ou melhor, mas no geral acabou sendo ótimo. Também ainda é um tipo de trabalho em andamento e depois de viver nele em tempo integral e viajar, fomos capazes de realmente aprimorar alguns dos elementos de design. Acho que construir sua própria casa é gratificante e garante que você conheça bem o seu equipamento e obtenha exatamente o que deseja, disse a mulher.

Ela disse ainda quem tem vontade de fazer essa volta ao mundo não perder tempo. “Eu acho que muitas pessoas ficam presas em planejar tudo e você realmente só precisa ir e fazer isso. Os veículos mais antigos também podem ser problemáticos, nosso ônibus está muito enferrujado por causa de sua origem e causou algumas complicações”, finalizou