Casal usa tratores para fazer chá revelação e faz brincadeira com música “Os Meninos da Pecuária”

A descoberta do sexo superdiferente aconteceu em Santa Catarina e foi organizada pela madrinha do bebê

Resumo da Notícia

  • Casal usa tratores para fazer chá revelação
  • A descoberta do sexo superdiferente aconteceu em Santa Catarina
  • A festa foi organizada pela madrinha do bebê

Os chás revelação são um sucesso nas redes sociais e com certeza viraram uma moda aderida pela maioria dos pais recentemente. Para descobrir se está à espera de um menino ou uma menina, as famílias usam e abusam da criatividade: você com certeza já viu por aí chás com balões, com bolo colorido, com fumaça e até mesmo com música! Mas esse casal decidiu fazer diferente e usaram nada mais nada menos que tratores para descobrir o sexo do bebê!

-Publicidade-
Casal usa tratores para chá revelação em Santa Catarina
Casal usa tratores para chá revelação em Santa Catarina (Foto: Getty Images)

Isso mesmo, Camila de Lima, de 27 anos, e Jeferson Perochini, 25 anos, foram surpreendidos na hora de descobrir o sexo do filho do casal. A surpresa foi feita pela madrinha do bebê, madrinha da bebê Évelin Henz, 28 anos. “Eu e o Jeferson somos primos e tínhamos uma promessa desde criança que quem tivesse filho a gente iria ser ‘dindos’. Um dia ele me mandou uma foto de uma roupinha de bebê e estava escrito alguma coisa referente à madrinha”, relembrou ela em entrevista ao G1, sobre o carinho especial que tem com o primo desde sempre.

Para o chá diferentão, Camila usou dois tratores: um azul e com bexigas azuis e outro rosa com bexigas da mesma cor. Para revelar o sexo, ela fez uma brincadeira com a música “Os Meninos da Pecuária”. com a narração gravada por um locutor de uma rádio. Também foram usadas as cores verde e rosa na fumaça dos veículos como sinalizadores do resultado.

Casal usa tratores para fazer chá revelação e faz brincadeira com música "Os Meninos da Pecuária"
Casal usa tratores para fazer chá revelação e faz brincadeira com música “Os Meninos da Pecuária” (Foto: reprodução G1 / Arquivo Pessoal Évellin Henz)

O sexo foi revelado com a presença de amigos e familiares. Ali todos descobriram que os dois estavam à espera de uma menina: a Antonella. “A ideia do chá de bebê e da brincadeira é para que ela continue os nossos passos na agricultura. Mas sabemos que o futuro, ela que vai escolher”, contou o pai, sobre o evento diferente.

“As duas pessoas que estão nos tratores são irmãos e nossos primos Gean e Gilberto. Na hora eu contei para eles quem iria ligar primeiro o trator com a fumaça rosa. Eles se emocionaram também”, relembrou Évellin. Antonella vai nascer no mês de maio e a família já está super ansiosa para conhecê-la!