Casal vende a casa da família e pega estrada em um trailer com os quatro filhos e o cachorro

De acordo com esses pais, não é preciso muito dinheiro para ser feliz

Resumo da Notícia

  • Ben e Theresa Schlink têm viajado pela Austrália com seus quatro filhos e um cachorro nos últimos dois anos;
  • O casal vendeu a casa da família e pegou a estrada em uma van;
  • Eles provaram que não é preciso muito dinheiro para ser feliz.

Ben e Theresa Schlink têm viajado pela Austrália com seus quatro filhos e um cachorro nos últimos dois anos. O casal vendeu a casa da família e pegou a estrada em uma van e decidiu provar que não é preciso muito dinheiro para ser feliz.

-Publicidade-

Cansados da vida na cidade grande, hoje, eles vivem uma existência ‘simples’. Após o nascimento dos filhos Noah, de 10 anos, Solly, de três, Willow, de sete, e Harper, de cinco, o casal decidiu se tornar nômade e viver conhecendo o mundo. E claro que o cachorro da família viaja junto!

Casal vive em trailer com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

A casa/ veículo deles tem uma cama de casal para a mãe e o pai, mais dois beliches para os meninos e uma segunda cama para as meninas. Ele também tem uma cozinha compacta, um sofá, mesa para refeições e um banheiro com chuveiro.

Nem sempre é fácil, mas Ben, dono de uma empresa que fabrica carrinhos para hospitais e creches, e Theresa, que faz utensílios domésticos ecológicos que vende em mercados emergentes, dizem que não se arrependem de nenhum minuto.

Casal vive em trailer com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ainda de acordo com os pais, é possível manter a rotina com a família. As crianças estudam a distância e eles conseguem receber visitas de outros familiares. O estilo de vida conhecido como “van life”, tem se tornado cada vez mais comum.