Casal viraliza ao mostrar ‘surpresa’ que encontrou na ventilação da casa nova

O casal estava explorando a casa nova, quando encontrou vários objetos sujos embaixo de um carpete e gravaram um vídeo que viralizou nas redes

Resumo da Notícia

  • O casal estava explorando a casa nova
  • Quando encontrou vários objetos sujos
  • Embaixo de um carpete e viralizou nas redes

Junior e Kenzie estavam explorando a casa nova, até que decidiram levantar um carpete da residência. Foi descoberta uma abertura de ventilação, no entanto, o que eles não imaginavam encontrar era um monte de louças sujas

-Publicidade-

Eles então, decidiram gravar um tiktok que viralizou nas redes. O casal escreveu: “Nossa nova casa veio com um presentinho. Os antigos moradores encheram as ventilações com louças sujas”. O conteúdo já bate mais de 5 milhões de visualizações.

@ourcheaphome

Our new house came with a little present #dirty #nasty #creepy #horror #theboy #scary #hoarder #renovation

♬ Oh No – Kreepa

Segundo o portal Daily Mirror, o casal contou para o veículo que já tinha sentido um “cheiro horrível” pela casa. Nas louças tinha tigela, copo e vários talheres sujos. Junior e Kenzie contaram que os objetos estavam com crostas duras.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Após toda a repercussão do conteúdo, o casal decidiu gravar a louça de perto. Os internautas começaram a criar teorias do tipo: “Aposto que os pais não fazem ideia e as crianças que colocaram lá”. Mas o casal respondeu que a casa toda estava nojenta com paredes amarelas e carpete manchado. Por fim, o casal contou que os antigos moradores era um casal de idosos e que os netos eram viciados.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.

t