Casamenteira! Neta viraliza após mostrar preparação para levar a avó em primeiro encontro

Ana Sophia compartilhou no Twitter a história de quando ficou embaixo do sol “segurando vela” para a senhora

Resumo da Notícia

  • Uma jovem viralizou nas redes sociais
  • Tudo por uma história de quando levou a avó em um encontro
  • A senhora é viúva e foi encontrar um outro senhor em uma praça

Uma jovem chamada Ana Sophia publicou no Twitter a linda história de quando levou a avó, que perdeu o marido há uma década, para um primeiro encontro. A neta compartilhou fotos da senhora se arrumando para o momento, e toda nervosa no elevador. No final de tudo, a avó e o senhor se encontraram em uma praça e ficaram conversando, enquanto Ana ficava lendo um livro no banco ao lado.

-Publicidade-
Ana Sophia compartilhou a história da nova paixão da avó
Ana Sophia compartilhou a história da nova paixão da avó (Foto: Reprodução / Twitter)

“Minha avó é viúva há 10 anos. Ela e um senhor começaram a conversar pela internet e estavam se dando bem. Marcaram um encontro, ela super nervosa, demorou horas pra se arrumar e pediu pra que eu fosse junto. Fiquei horas de vela embaixo do sol e faria tudo de novo só para ver esse sorriso”, escreveu no post.

Depois do sucesso da publicação, milhares de pessoas ficaram pedindo uma nova parte da história, então, a neta da senhora fez mais um post. “Pra quem pediu atualização: hoje eles almoçaram juntos e estão rindo a toa, muito felizes e essa sou eu e minha vó que arranjou alguém antes de mim (nós tínhamos apostado eu claramente perdi mas nem ligo” disse.

Os dois juntos após o primeiro encontro
Os dois juntos após o primeiro encontro (Foto: Reprodução / Twitter)

Os internautas amaram acompanhar esse início de uma nova história de amor. “Meu deus, que legal ver duas pessoas mais velhas se apaixonando de novo!”, disse um. “Lindos, que esse casal seja eterno enquanto dure”, desejou outro. “Ai gente essa história deixou meu dia mil vezes melhor”, escreveu um terceiro.