Casamento vindo aí? Adriane Bonato anuncia na TV os planos para oficializar união com Claudia Rodrigues

Adriane Bonato, companheira de Claudia Rodrigues, contou e áudio enviado para programa de televisão, quais são os próximos passos em relação ao relacionamento delas

Resumo da Notícia

  • Adriane Bonato conta em programa ao vivo sobre próximos planos com Claudia Rodrigues
  • Ela enviou um áudio para o programa de TV falando sobre um breve 'casamento'
  • A filha de Claudia Rodrigues já diz ter aprovado a relação das duas

Adriane Bonato soltou uma notícia surpreendente ao vivo, durante o programa de Sônia Abrão, ‘A Tarde é Sua’, nesta quarta-feira, 22 de junho. Ela mandou um áudio para o programa revelando os próximos passos dela e da companheira, Claudia Rodrigues.

-Publicidade-

Há pouco tempo, as duas assumiram o relacionamento e, Adriane disse que elas já estão pensando em casamento. Sônia se espantou com a notícia. “Disse que precisava namoro, precisava não sei o que, e já vira casamento?” falou ela, ao vivo.

Então, o áudio da mulher foi reproduzido no programa. “Estamos felicíssimas, muito felizes, nunca estivemos tão felizes como estamos agora. A Claudinha tem melhorado a cada dia, é incrível. É incrível como o amor pode curar uma pessoa. E a gente fica muito feliz com o que tá acontecendo”.

“Muito em breve, mas muito em breve, vai ter noivado e casamento. Então, a Dri aceita o pedido de casamento e vai casar com a Claudinha sim. É o casal do ano, como estão falando aí, então não podemos decepcionar, vem casamento por aí”, finalizou ela.

Ela foi pedida em casamento há uns dias (Foto: reprodução / Instagram @stalkerdafama)

Aprovação da família

Filha única de Claudia Rodrigues, Iza, apoia o relacionamento da mãe com Adriane Bonato. Após encerrarem a parceria do trabalho em março de 2022 (pois Adriane foi empresária de Claudia por dez anos), a atriz se declarou publicamente dia 7 de junho para a amada nas redes sociais.

A atriz pediu Adriane em casamento. Conforme as informações da conversa de Adriane com a revista Quem, elas voltaram a morar juntas no Rio de Janeiro essa semana.

O pedido de namoro foi feito no dia 9 de junho, quarta-feira passada. Segundo Adriane, Iza não vê nenhum problema na relação das duas. “Tenho uma relação maravilhosa com a Iza. Sempre convivemos muito bem”.

Iza ao lado de Claudia e Adriane (Foto: Reprodução/ Instagram)

Iza é fruto do relacionamento de Claudia Rodrigues com Brent Christopher Hiett e eles se separaram em setembro de 2004. A atriz engravidou dois anos após descobrir a esclerose múltipla.

Segundo Adriane, ela percebeu que sentia algo a mais por Claudia há 5 anos. “Tem gente falando por aí que já éramos um casal faz tempo e que agora assumimos. Não tem nada disso. Nosso relacionamento sempre foi profissional. Nos dois primeiros anos em que trabalhei com a Claudia, ela estava casada, inclusive. Me separei, porque não conseguiria manter o casamento. Fui casada por 17 anos”.