Caso Alec Baldwin: pai de Halyna Hutchins fala pela primeira vez após acidente

Anatoly Androsovych comentou sobre o assunto durante uma entrevista ao jornal britânico The Sun

Resumo da Notícia

  • Pai de Halyna Hutchins fala pela primeira vez após acidente
  • Anatoly Androsovych comentou sobre o assunto durante uma entrevista ao jornal britânico The Sun
  • Ele disse que não culpa Alec Baldwin
  • Ele também comentou sobre a ajuda que o ator está prestando à família

O pai de Halyna Hutchins, diretora de fotografia que não resistiu após ser atingida por um tiro acidentalmente disparado por Alec Baldwin no set de filmagens de Rust, falou pela primeira vez sobre o caso. Ao jornal britânico The Sun, ele contou que não culpa o ator pelo acidente.

-Publicidade-

“Alec Baldwin não tem culpa. A responsabilidade é da equipe encarregada dos objetos de cena, que cuida das armas”, disse Anatoly Androsovych. Ele falou, ainda, que o ator tem se mostrado muito prestativo e está a todo momento em contato com a família.

Halyna era mãe de Andros, de 9 anos de idade
Halyna era mãe de Andros, de 9 anos de idade (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ainda não conseguimos acreditar que Halyna está morta e a mãe dela está perdendo a cabeça com o luto”, continuou ele, contando sobre a reação da família. Halyna tina um filho de 9 anos e Anatoly também falou sobre a reação do garoto com o acidente. “O menino foi bastante afetado, ele está perdido sem a mãe”, afirmou o avô.

Relembre o caso

Alec Baldwin, ator de 63 anos, disparou uma arma cenográfica em um set de filmagem, na última quinta-feira, 21 de outubro. O acidente acabou causando a morte de Halyna Hutchins, de 42 anos, a diretora de fotografia do filme Rust, que eles estavam gravando na ocasião. Ele utilizou a conta no Instagram para falar pela primeira vez sobre o ocorrido.

Pai de Halyna Hutchins fala pela primeira vez após acidente
Pai de Halyna Hutchins fala pela primeira vez após acidente (Foto: reprodução Instagram)

Foi através de duas postagens feitas no perfil pessoal que o artista se pronunciou sobre o acidente. “Não há palavras para expressar meu choque e a tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega de trabalho, profundamente admirada. Estou colaborando totalmente com a investigação policial”, começou ele na primeira publicação.

aldwin afirmou ainda que já entrou em contato com o marido da cineasta para esclarecer o trágico ocorrido: “Ofereci meu apoio a toda a sua família. Meu coração está partido pelo marido, filho e por todos que conheciam e amavam a Halyna”, completou.

Além da morte da colega de equipe, o disparo cometido por Alec Baldwin também feriu o diretor do longa, Joel Souza, de 48 anos. Por conta da morte de Halyna Hutchins, o ator apagou uma foto que havia postado, com o figurino ensanguentado do personagem que interpreta no filme.

Depois da tragédia, muitos internautas começaram a relembrar outro caso parecido, que aconteceu há 28 anos atrás, com Brandon Lee, filho de Bruce Lee.