Caso da mãe que deixou o bebê no chão do aeroporto volta a gerar polêmica nas redes

Mãe mexe no celular enquanto beBê está no chão (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma foto que mostra um bebê deitado no chão de um aeroporto enquanto sua mãe mexe no celular voltou a repercutir essa semana nas redes sociais depois de 2 anos e meio de sua publicação original, e os internautas criticaram a mulher por “descuidar” do filho enquanto se diverte no aparelho.

-Publicidade-

Mas será que foi isso mesmo que aconteceu?

“Quem deixa um bebê no chão?”, diz a legenda (Foto: Reprodução/Facebook)

Na verdade, a foto tirada em agosto de 2016 mostra Molly Lensing no aeroporto de Atlanta, nos Estados Unidos, esperando que a companhia aérea pela qual estava viajando resolvesse problemas nas conexões para que ela pudesse seguir viagem de volta para casa, na Flórida.

-Publicidade-

Por causa dos problemas da companhia, Molly Tinha perdido seu voo dois dias antes e todos os outros voos que ela poderia pegar também foram reorganizados, bagunçando a escala.

Como a empresa não disponibilizou um quarto de hotel para que a mãe pudesse ficar com seu bebê, Molly acabou dormindo no aeroporto durante os dois dias com o filho.

A foto foi tirada no terceiro dia quando Molly, cansada de esperar uma solução por parte da companhia aérea, usou o celular para entrar em contato com os pais para pedir que eles fossem buscá-la e ao bebê.

Com a repercussão do caso, a empresa assumiu a responsabilidade e explicou que os problemas no sistema interno originaram a paralisação de três dias no serviço fornecido.

A empresa ficou com a imagem prejudicada, mas é Molly quem, ora ou outra, volta a ser criticada por causa da foto descontextualizada.

Leia também:

Pai arrasta filha pelo aeroporto e vídeo gera polêmica

Mãe é acusada de abuso infantil após reação alérgica da filha ao leite em pó; entenda o caso

Filho de Rafael Cardoso enfrenta bronquiolite com 3 meses; entenda a doença

-Publicidade-